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TheSubKIller aka Skinning

[TRADUÇÃO] Sistema Pet

4 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

quest horse_summon begin

state start begin

function get_horse_summon_prob_pct() local skill_level=pc.get_skill_level(131) if skill_level==1 then return 15 elseif skill_level==2 then return 20 elseif skill_level==3 then return 30 elseif skill_level==4 then return 40 elseif skill_level==5 then return 50 elseif skill_level==6 then return 60 elseif skill_level==7 then return 70 elseif skill_level==8 then return 80 elseif skill_level==9 then return 90 elseif skill_level>=10 then return 100 end return 10 end

function show_pet_menu()

if horse.is_mine() then

say(locale.pet_menu.menu)

s = select(locale.pet_menu.global,locale.pet_menu.teleporter,locale.pet_menu.maga,locale.pet_menu.shop,locale.pet_menu.close)

if s == 1 then

pet_global()

end

if s == 2 then

pet_teleporter()

end

if s == 3 then

game.open_safebox()

end

if s == 4 then

game.open_mall()

end

if s == 5 then

return

end

end

end

when 20120.click begin horse_summon.show_pet_menu() end

when 20121.click begin horse_summon.show_pet_menu() end

when 20122.click begin horse_summon.show_pet_menu() end

when 90013.use begin

if horse.get_level() < 22 then

if pc.is_mount( ) then

horse.unride ()

if pc.getqf("pet_system") == 0 then

pc.setqf("pet_system",1)

end

local var = horse.get_name()

nome = pc.get_name()

io.output( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" )

io.write ( "".. var .."")

io.close()

horse.set_name("Pet")

horse.unsummon()

pc.setqf("cavallolevel",horse.get_level())

horse.set_level(22)

say("Sistema Pet é aqui")

horse.summon()

say(" ")

if pc.get_guild() == 0 then

pc.mount(20107, 30000)

elseif pc.is_guild_master() == true then

pc.mount(20109, 30000)

else

pc.mount(20108, 30000)

end

else

if pc.getqf("pet_system") == 0 then

pc.setqf("pet_system",1)

end

local var = horse.get_name()

nome = pc.get_name()

io.output( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" )

io.write ( "".. var .."")

io.close()

horse.set_name("Pet")

horse.unsummon()

pc.setqf("cavallolevel",horse.get_level())

horse.set_level(22)

say("Sistema Pet é aqui")

horse.summon()

say(" ")

end

end

end

when 50051.use with horse.get_grade()==0 begin

say("Não tem um cavalo!")

end

when 50051.use begin

if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Você não tem a capacidade para um Pet" )

return

end

if horse . get_grade ( ) == 1 then

if pc . getsp ( ) >= 100 then

if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then

if pc.getqf("pet_system") == 1 then

horse.unsummon()

horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel"))

nome = pc.get_name()

io.input( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" )

cavalloname = io.read()

io.close()

horse.set_name(cavalloname)

pc.setqf("pet_system",0)

end

say ("O cavalo e os novatos 'aqui!")

say ("Good Ride").

horse . summon ( )

else

say ("O cavalo não é novato 'aqui!")

say ("Melhorar a chamada com os livros")

say ("Manual de treinamento do cavalo.")

end

pc . change_sp ( - 100 )

else

say ("Você já correu fora do MP")

say ("Para chamar o cavalo")

say ("você precisa 100Mp")

end

return

end

if horse . get_grade ( ) == 2 then

say ("Ativar alto demais para usá-lo")

return

end

if horse . get_grade ( ) == 3 then

say ("Ativar alto demais para usá-lo")

return

end

end

when 50052.use with horse.get_grade()==2 begin

if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Non hai l'abilita' per cavalcare" )

return end if horse . get_grade ( ) == 1 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" )

return end if horse . get_grade ( ) == 2 then if pc . getsp ( ) >= 200 then

if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then

if pc.getqf("pet_system") == 1 then

horse.unsummon()

horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel"))

horse.set_name(pc.getqf("cavalloname"))

pc.setqf("pet_system",0)

end

say ("O cavalo e os novatos 'aqui!")

say ("Good Ride").

horse . summon ( )

else

say ("O cavalo não é novato 'aqui!")

say ("Melhorar a chamada com os livros")

say ("Manual de treinamento do cavalo.")

end

pc . change_sp ( - 200 )

else

say ("Você já correu fora do MP")

say ("Para chamar o cavalo")

say ("você precisa 200Mp")

end

return end if horse . get_grade ( ) == 3 then say ( "Abilita' troppo alta per usarlo" )

return end

end

when 50053.use with horse.get_grade()==3 begin

if horse . get_grade ( ) == 3 then

if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Non hai l'abilita' per cavalcare, vai dallo stalliere" )

return end if horse . get_grade ( ) == 1 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" )

return end if horse . get_grade ( ) == 2 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" )

return end if horse . get_grade ( ) == 3 then if pc . getsp ( ) >= 300 then

if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then

if pc.getqf("pet_system") == 1 then

horse.unsummon()

horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel"))

nome = pc.get_name()

io.input( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" )

cavalloname = io.read()

--io.close()

horse.set_name(cavalloname)

os.remove("locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt")

pc.setqf("pet_system",0)

end

say ("O cavalo e os novatos 'aqui!")

say ("Good Ride").

horse . summon ( )

else

say ("O cavalo não é novato 'aqui!")

say ("Melhorar a chamada com os livros")

say ("Manual de treinamento do cavalo.")

end

pc . change_sp ( - 300 )

else

say ("Você já correu fora do MP")

say ("Para chamar o cavalo")

say ("você precisa 300Mp")

end

return end

return end

end

when login with pc.getqf("pet_system") == 1 and horse.get_level() >= 22 begin

horse.unsummon()

horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel"))

horse.set_name(devil_getqf("cavalloname"))

end

end

end

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Elveron

Podes me dizer aonde se mete isto?

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