TheSubKIller aka Skinning 261 Posted February 5, 2012 Boas Cyber-Gamers quest horse_summon begin state start begin function get_horse_summon_prob_pct() local skill_level=pc.get_skill_level(131) if skill_level==1 then return 15 elseif skill_level==2 then return 20 elseif skill_level==3 then return 30 elseif skill_level==4 then return 40 elseif skill_level==5 then return 50 elseif skill_level==6 then return 60 elseif skill_level==7 then return 70 elseif skill_level==8 then return 80 elseif skill_level==9 then return 90 elseif skill_level>=10 then return 100 end return 10 end function show_pet_menu() if horse.is_mine() then say(locale.pet_menu.menu) s = select(locale.pet_menu.global,locale.pet_menu.teleporter,locale.pet_menu.maga,locale.pet_menu.shop,locale.pet_menu.close) if s == 1 then pet_global() end if s == 2 then pet_teleporter() end if s == 3 then game.open_safebox() end if s == 4 then game.open_mall() end if s == 5 then return end end end when 20120.click begin horse_summon.show_pet_menu() end when 20121.click begin horse_summon.show_pet_menu() end when 20122.click begin horse_summon.show_pet_menu() end when 90013.use begin if horse.get_level() < 22 then if pc.is_mount( ) then horse.unride () if pc.getqf("pet_system") == 0 then pc.setqf("pet_system",1) end local var = horse.get_name() nome = pc.get_name() io.output( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" ) io.write ( "".. var .."") io.close() horse.set_name("Pet") horse.unsummon() pc.setqf("cavallolevel",horse.get_level()) horse.set_level(22) say("Sistema Pet é aqui") horse.summon() say(" ") if pc.get_guild() == 0 then pc.mount(20107, 30000) elseif pc.is_guild_master() == true then pc.mount(20109, 30000) else pc.mount(20108, 30000) end else if pc.getqf("pet_system") == 0 then pc.setqf("pet_system",1) end local var = horse.get_name() nome = pc.get_name() io.output( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" ) io.write ( "".. var .."") io.close() horse.set_name("Pet") horse.unsummon() pc.setqf("cavallolevel",horse.get_level()) horse.set_level(22) say("Sistema Pet é aqui") horse.summon() say(" ") end end end when 50051.use with horse.get_grade()==0 begin say("Não tem um cavalo!") end when 50051.use begin if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Você não tem a capacidade para um Pet" ) return end if horse . get_grade ( ) == 1 then if pc . getsp ( ) >= 100 then if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then if pc.getqf("pet_system") == 1 then horse.unsummon() horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel")) nome = pc.get_name() io.input( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" ) cavalloname = io.read() io.close() horse.set_name(cavalloname) pc.setqf("pet_system",0) end say ("O cavalo e os novatos 'aqui!") say ("Good Ride"). horse . summon ( ) else say ("O cavalo não é novato 'aqui!") say ("Melhorar a chamada com os livros") say ("Manual de treinamento do cavalo.") end pc . change_sp ( - 100 ) else say ("Você já correu fora do MP") say ("Para chamar o cavalo") say ("você precisa 100Mp") end return end if horse . get_grade ( ) == 2 then say ("Ativar alto demais para usá-lo") return end if horse . get_grade ( ) == 3 then say ("Ativar alto demais para usá-lo") return end end when 50052.use with horse.get_grade()==2 begin if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Non hai l'abilita' per cavalcare" ) return end if horse . get_grade ( ) == 1 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" ) return end if horse . get_grade ( ) == 2 then if pc . getsp ( ) >= 200 then if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then if pc.getqf("pet_system") == 1 then horse.unsummon() horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel")) horse.set_name(pc.getqf("cavalloname")) pc.setqf("pet_system",0) end say ("O cavalo e os novatos 'aqui!") say ("Good Ride"). horse . summon ( ) else say ("O cavalo não é novato 'aqui!") say ("Melhorar a chamada com os livros") say ("Manual de treinamento do cavalo.") end pc . change_sp ( - 200 ) else say ("Você já correu fora do MP") say ("Para chamar o cavalo") say ("você precisa 200Mp") end return end if horse . get_grade ( ) == 3 then say ( "Abilita' troppo alta per usarlo" ) return end end when 50053.use with horse.get_grade()==3 begin if horse . get_grade ( ) == 3 then if horse . get_grade ( ) == 0 then say ( "Non hai l'abilita' per cavalcare, vai dallo stalliere" ) return end if horse . get_grade ( ) == 1 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" ) return end if horse . get_grade ( ) == 2 then say ( "Abilita' troppo bassa per usarlo" ) return end if horse . get_grade ( ) == 3 then if pc . getsp ( ) >= 300 then if number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) then if pc.getqf("pet_system") == 1 then horse.unsummon() horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel")) nome = pc.get_name() io.input( "locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt" ) cavalloname = io.read() --io.close() horse.set_name(cavalloname) os.remove("locale/italy/quest/pet/"..nome..".txt") pc.setqf("pet_system",0) end say ("O cavalo e os novatos 'aqui!") say ("Good Ride"). horse . summon ( ) else say ("O cavalo não é novato 'aqui!") say ("Melhorar a chamada com os livros") say ("Manual de treinamento do cavalo.") end pc . change_sp ( - 300 ) else say ("Você já correu fora do MP") say ("Para chamar o cavalo") say ("você precisa 300Mp") end return end return end end when login with pc.getqf("pet_system") == 1 and horse.get_level() >= 22 begin horse.unsummon() horse.set_level(pc.getqf("cavallolevel")) horse.set_name(devil_getqf("cavalloname")) end end end 1 testes123 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hadak 31 Posted April 7, 2012 Podes me dizer aonde se mete isto? Share this post Link to post Share on other sites
TheSubKIller aka Skinning 261 Posted April 7, 2012 Isso é a tradução do sistema pet que se mete na zona de quest Share this post Link to post Share on other sites
GlossyZinhow 95 Posted April 29, 2012 Qual é o codigo do pássaro no npc_list ? Share this post Link to post Share on other sites