antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

[Opiniões] Site Sn Gaming .

19 posts in this topic

Pessoal , Deixo-vos Aqui o Site Que Eu E Uns Colegas Daqui Do Forum Fizemos Para o Meu Clan Counter Strike 1.6 .

Deêm Suas Opiniões Sobre o Site .

Index

Imagem colocada

Novidades

Imagem colocada

Membros

Imagem colocada

Contactos

Imagem colocada

Bem Pessoal , A Equipa Está A Trabalhar Muito Para Ter-mos Um Site Melhor , Ou Seja Este Vai Ser Um Dos Nossos Primeiros Sites , Depois Desenvolveremos Outros Sites Com Mais Pés E Cabeça >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tá fixe ate :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá fixe ate :D

Isto É Apenas Um Site , Para Mostrar Quem São Os Membros Do Clan , Nosso Forum , Novidades.

Ou Seja , Para Mostrar-mos Que Somos Um Clan Cheio De Pica , Para Chegar Longe !

Cumpz,

Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudas de fundo, metes uns ajustes na tabela de texto, umas cores.. umas bordas e tens um site profissional ;O

Gostei, http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Mudas de fundo, metes uns ajustes na tabela de texto, umas cores.. umas bordas e tens um site profissional ;O

Gostei, http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/desculpa.gif Não Percebi Podes Repetir?

Se Me Ajudares Até Que Metia , Mas és Um Preguiçoso ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um site graças a quem? :b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Srry spam o fundo podia ser mais vivo e as senas onde diz inicio e isso mais vivo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Design é todo meu , porém não podia fazer melhor por que não tenho experiência em codar para fazer melhor :b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um site graças a quem? :b

Fizeste o Design . MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CODASTE MAL http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi41.gifMas Mokas Obrigado Mano , Valeu a Ajuda <333

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi a primeira vez que codei!E para tua informação eu codei , só não codei bem porque o meu ecrã é 1440x900o Que significa que no meu ecrã dá direito e no teu nao pq é + pequenoou seja os elementos que eu codei deviam estar mais juntos para apareçerem direito nos ecrãs mais pequenos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi a primeira vez que codei!E para tua informação eu codei , só não codei bem porque o meu ecrã é 1440x900o Que significa que no meu ecrã dá direito e no teu nao pq é + pequenoou seja os elementos que eu codei deviam estar mais juntos para apareçerem direito nos ecrãs mais pequenos!

Eu Sei , Codaste Bem Para Uma Primeira Vez!Antes Isso Do Que Nada . Gostei !és Belo Amigo Ti Amo <3Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eheh Obrigado Pedro :)Dei o meu melhor ^^O Site foi codado do 0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eheh Obrigado Pedro :)Dei o meu melhor ^^O Site foi codado do 0

Denadas<3Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi a primeira vez que codei!E para tua informação eu codei , só não codei bem porque o meu ecrã é 1440x900o Que significa que no meu ecrã dá direito e no teu nao pq é + pequenoou seja os elementos que eu codei deviam estar mais juntos para apareçerem direito nos ecrãs mais pequenos!

E quem ensinou bases ???? :b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this