antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Witness

área de roeteiristas

Question

poderiam por uma área para roteiristas de series, filmes, hqs, animes etc , onde os roteiristas podiam mostrar os seus projetos, pedir ajuda, e ajudar , ainda onde eles podiam partilhar roteiros de filmes, series etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Boa noite, isto trata-se apenas do meu ponto de vista , logo não estou a falar pela equipa.

 

No nosso fórum podes encontras 3 sub fóruns : Animes , Séries e Filmes em todos eles podes partilhar desde noticias a por exemplo o "roteirísmo" desse filme , como eu fiz aqui , agora é, a tua sugestão trata-se apenas da implementação de uma área de hqs e um área que fosse de desenvolvimento próprio para cada um apresentar os seus projetos uma área parecida a galeria como existe na área de design, certo?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
Agora, Lynn disse:

Boa noite, isto trata-se apenas do meu ponto de vista , logo não estou a falar pela equipa.

 

No nosso fórum podes encontras 3 sub fóruns : Animes , Séries e Filmes em todos eles podes partilhar desde noticias a por exemplo o "roteirísmo" desse filme , como eu fiz aqui , agora é, a tua sugestão trata-se apenas da implementação de uma área de hqs e um área que fosse de desenvolvimento próprio para cada um apresentar os seus projetos uma área parecida a galeria como existe na área de design, certo?

 

 

A minha sugestão é criação de uma categoria para os roteiristas, onde eles podem postar as suas obras, postar tutoriais sobre desenvolvimento de roteiros e etc, como se fosse a área de metin

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, Elliot disse:

A minha sugestão é criação de uma categoria para os roteiristas, onde eles podem postar as suas obras, postar tutoriais sobre desenvolvimento de roteiros e etc, como se fosse a área de metin

agora é, a tua sugestão trata-se apenas da implementação de uma área de hqs e um área que fosse de desenvolvimento próprio para cada um apresentar os seus projetos uma área parecida a galeria como existe na área de design, certo?

 

Sim foi o que eu disse , só queria ter a certeza que percebia, o grande problema é será que existe neste fórum pessoas que se interessam em escrever , o que quer que seja , obras , guiões , poemas  ao ponto de se criar uma área ?  Não deixa de ser uma ideia/sugestão interessante, mas também não sei se seria abordada o suficiente pelos membros.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, Lynn disse:

mas também não sei se seria abordada o suficiente pelos membros.

 

hum... pois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now