antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
wbgAmericano

[PROCURO] Sources/files/cliente Clean

7 posts in this topic

Boas,

 

Procuro umas server-files files mais as respectivas sources cleans não importa a língua que esteja, dou preferência a files somente com o sistema de cintos/faixas/trajes/montadas sem lixo incorporado.

 

Caso tenhas o que procuro manda-me o teu Skype por mensagem aqui na comunidade

 


Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Pretendes pagar pelo serviço que te vão prestar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Lynn disse:

Pretendes pagar pelo serviço que te vão prestar ?

 

Se estou na área classificados obviamente que sim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, wbgAmericano disse:

 

Se estou na área classificados obviamente que sim xD

Não explicaste isso no conteúdo do tópico , fiz questão de perguntar para não mover desnecessariamente , visto que é algo incomum de se pedir :)

 

Boa sorte então!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Lynn disse:

Não explicaste isso no conteúdo do tópico , fiz questão de perguntar para não mover desnecessariamente , visto que é algo incomum de se pedir :)

 

Boa sorte então!

De valor era venderes o que estou a procura :4_joy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalas o freebsd, instalas o mysql, pegas numa database de qualquer files não é importante, a pasta share do .de é publica usas isso para as quest.

Usas o cliente oficial unpacked (en ou pt) que está aqui na cyber, a source mainline para o servidor também está aqui, e a novaline para o cliente tmb.

E pronto tens umas files limpas

 

A unica coisa que não deves ter é as faixas, mas um pouco de procura nunca fez mal a ninguém :3_grin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/07/2017 at 15:20, wbgAmericano disse:

Boas,

 

Procuro umas server-files files mais as respectivas sources cleans não importa a língua que esteja, dou preferência a files somente com o sistema de cintos/faixas/trajes/montadas sem lixo incorporado.

 

Caso tenhas o que procuro manda-me o teu Skype por mensagem aqui na comunidade

 


Cumprimentos

Fazer isso que procuras não leva nem 1 dia de trabalho, pena é que não tenho tido tempo snão até que não me importaria de ganhar trocos com isso...
Sacar umas source clean (mainline ou novaline) sacar o cliente R40K PT sacar qualquer files aconselho as do WoM, sacar o binário clean postado em vários fóruns e dar uso  a google e o que não encontras no google (o que hoje em dia é quase impossível), só em ultimo caso, mas mesmo só em ultimo caso dar o uso ao Brain.exe (PS: Pastor Alemão dont have brain.exe)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this