antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Joseph93

Negócios

25 posts in this topic

Vou primeiro com qualquer membro de boa reputação. Também posso ir com middleman. Se tiveres dúvidas posta-as aqui ou envia-me uma mp. Atualizarei o tópico sempre que necessário.

 

Troco 1,26€ PayPal por 2€ paysafecard.

Vendo conta de League of Legends EUW nível 30 podre por 8€ PayPal/10€ paysafecard.

Vendo Steam nível 5 com Counter-Strike: Global Offensive (Ouro II e Prime disponível), PAYDAY 2 e Counter-Strike 1.6 por 25€ paysafecard. O preço foi +/- baseado nos (preços) mais recentes e baratos a que encontrei os jogos. Tenho noção de que, mesmo assim, a quantia é bastante alta, mas se és fã desses 3 jogos já sabes onde comprá-los.

Edited by Joseph93 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Overwatch quase disponível no C-S: GO.

Edited by Joseph93
UP: Atualização (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo estragar o negócio, venho apenas informá-lo caso não saiba que recentemente o PAYDAY2 esteve disponível gratuitamente na steam e tendo em conta o resto dos jogos, podem ser encontrados por 10€  ou até menos (CS.GO e 1.6). 

 

Por isso, espero que tenha atenção á actualidade dos preços para que tenha sucesso na venda.

Cumprimentos e boas vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Estava à espera de que isso surgisse. Não me perguntes porquê que não coloquei em cima (I'm just stupid). O jogo esteve recentemente grátis. Mas 0,00€ não é um preço, para mim. Por isso, fiz questão de escrever e passo a citar: "Tenho noção de que, mesmo assim, a quantia é bastante alta, mas se és fã desses 3 jogos já sabes onde comprá-los."

 

Counter-Strike: Global Offensive - 6,27€

PAYDAY 2 - 14,99€

Counter-Strike 1.6 - 2,49€

 

O preço foi +/- baseado no que está em cima. Estes foram os preços mais recentes e baratos a que encontrei os jogos. É altamente provável que nenhum dos 3 jogos fiquem grátis, pelo menos para breve. Sei que não é justo pagar este preço para jogar apenas CS: GO, ou mesmo PAYDAY 2 (já para não falar do C-S 1.6). Mas é o que disse...

 

Espero que me tenha explicado. Obrigado pelo comentário!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6,27 + 14,99 + 2,49 = 23,75€

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/07/2017 at 17:39, Joseph93 disse:

O preço foi +/- baseado no que está em cima.

 

Não precisas de agradecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this