antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karbust

Venda contas CS:GO

10 posts in this topic

Boas a todos

 

Vendo contas de cs go:

-2x contas a Ouro 4 (nível 0 na steam) - 10€/cada (Paysafecard ou Paypal)

-1x conta a Ouro 4 (Prime) (mais de 200 comps ganhos, 662 hrs em registo, medalha 2016 e 2017, pack completo CS (CS 1.6, CS:Source, CS:GO) e jogo The Forest) - 100€

-1x conta Guardião Mestre Elite (MGE) (Prime) (mais de 60 comps ganhos, 100 hrs em registo, pack completo CS (CS 1.6, CS:Source, CS:GO)) (Medalha da Operação Hydra) - 60€ (Paysafecard ou Paypal)

-1x conta unranked (4 wins (vou continuar a fazer competitivos, será atualizado)) (nível 0 na steam) - 10€ (Paysafecard ou Paypal)

 

Outras informações:

-O prime tem de ser o comprador a ativar (o número associado à conta é removido)

-Não vou primeiro, ou vamos com middle-man aqui da comunidade com boa reputação ou vão primeiro

-Não foram usados qualquer tipos de programas ilícitos (cheats) em nenhuma das contas

-Após a transação ser concluída seria agradável dar um bom feedback aqui na comunidade

 

Quaisquer informações contactar aqui ou na minha steam principal (não me adicionem se escrever nos comentários do meu perfil da steam, sem isso todos os pedidos são recusados): http://steamcommunity.com/id/karbustcs/

 

Abraço a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa sorte com esses preços lmao

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, OnlZ disse:

Boa sorte com esses preços lmao

 

Quando encontrares sites que vendam contas com prime a preços mais baixos diz me alguma coisa...

 

Só compra quem quer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara to interessado

na conta de 10 euros gold 4

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico já não está ativo, já é de 2017...

 

Já agora aproveito para pedir para o fecharem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.