antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
wbgAmericano

[VENDAS] Americano Service #01 [Conteúdo da GF]

4 posts in this topic

Olá,

 

Actualmente estou a vender o fórum oficial do metin2pt + sistema wiki

 

PREVIEW

Fórum: https://board.pt.metin2.gameforge.com/
Wiki: http://wiki.metin2.com.pt/

 

Caso seja pretendido faço a instalação dos mesmos.

Os interessados mandem PM aqui na comunidade com o seu Skype, assim que possível entrarei em contacto.

 

Cumprimentos

 

Edited by wbgAmericano (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nunca aprendem, passados tantos anos e fazem sempre a mesma merda. Não sei que estas coisas só levam leak no metin2, nos outros jogos não

 

Boa sorte com a venda não devem faltar interessados

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, .тιαgσ disse:

Nunca aprendem, passados tantos anos e fazem sempre a mesma merda. Não sei que estas coisas só levam leak no metin2, nos outros jogos não

 

Boa sorte com a venda não devem faltar interessados

este conteúdo chegou até mim de uma maneira estranha, penso que nem foi leak foi afinidade entre programadores da gf e um amigo meu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A wiki contém somente o design e a plataforma Wiki Media, ou também contém a base de dados?

O fórum funciona na plataforma WBB contém licença se isso é um leak como iria funcionar isso com o comprador, basicamente seria teria de se instalar a versão nulled do burning board é isso? Também certamente não iria ter a base de dados, lembrando que grande parte dos conteúdos Tais como por exemplo, nome dos grupos, categorias, permissões etc.. tens muitos outros exemplos.. dessa plataforma é guardado na base de dados como iria funcionar isso? Porque se for esse o caso, estarias a vender somente o tema dos conteúdos apresentados e não propriamente os conteúdos que estás a prometer vender.

Explica mais sobre como funcionaria essa possível venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this