antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Renanhideki

[DUVIDA]locale.lua rates level

Question

Olá, desculpe minha ignorancia, tenho algumas duvidas quem puder me ajudar agradeço e +1

 

1º - Para que exatamente serve o locale.lua e locale.lib que fica na pasta quest ?

2º -As rates do meu server está bugada , está com exp alto(já cliquei no guarda da praça mas acho que essa função tambem está bugada),

onde configuro para deixar exp /gold / drop padrão (oficiais).

3º como tiro o level do lado do nome ? ( está aparecendo o level somente dos players, dos mobs não aparece) 

 

 

 

-- client - (LastAdventure)

 -- servefiles (rancoroso) 

 

sei que talvez irã pedir para ir em tutorias e dicas ou duvidas e tals, 

mas já procurei bastante ... 

quem ajudar +1 .

Edited by Renanhideki (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 1

Ola , Os locale.lua e .lib eh meio que configuração do jogo nele tem bastante coisas ate msm fala de moobs e npcs... (Sem elas o servidor não liga) as rates tem quest que as ativa no seu caso pode ser que a quest esteja bugada, tente usando os comando com algum char GM:

 

Item Drop =  /priv_empire 0 1:item_drop 100 24
Yang Drop = /priv_empire 0 2:gold_drop 100 24    (Obs: 100 de rate em 24 horas caso seje menos eh so mudar)
Exp = /priv_empire 0 4:exp 100 24 

 

Caso de erro verefique no arquivo CMD dos channeis se o o comando priv_empire esta ativado e se vc tem permissao no char de  GM ou ADM para tal comando.

se no CMD estiver "priv_empire IMPLEMENTOR" so irar funcionar com char IMPLEMENTOR no caso ADM ("como eu faço pra ver se meu char eh IMPLEMENTOR?" eh so ir na tabela do anvicat  commom>gmlist e olhar na coluna do mAuthority se esta IMPLEMENTOR).

Caso queira colocar uma quest para ativar as rates mais rapido eh so falar que postarei a quest que eu uso abaixo e a explicação de como a instalar sem erros.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
1 hora atrás, ZeeBu Mt2 disse:

Ola , Os locale.lua e .lib eh meio que configuração do jogo nele tem bastante coisas ate msm fala de moobs e npcs... (Sem elas o servidor não liga) as rates tem quest que as ativa no seu caso pode ser que a quest esteja bugada, tente usando os comando com algum char GM:

 

Item Drop =  /priv_empire 0 1:item_drop 100 24
Yang Drop = /priv_empire 0 2:gold_drop 100 24    (Obs: 100 de rate em 24 horas caso seje menos eh so mudar)
Exp = /priv_empire 0 4:exp 100 24 

 

Caso de erro verefique no arquivo CMD dos channeis se o o comando priv_empire esta ativado e se vc tem permissao no char de  GM ou ADM para tal comando.

se no CMD estiver "priv_empire IMPLEMENTOR" so irar funcionar com char IMPLEMENTOR no caso ADM ("como eu faço pra ver se meu char eh IMPLEMENTOR?" eh so ir na tabela do anvicat  commom>gmlist e olhar na coluna do mAuthority se esta IMPLEMENTOR).

Caso queira colocar uma quest para ativar as rates mais rapido eh so falar que postarei a quest que eu uso abaixo e a explicação de como a instalar sem erros.

 

ah sim , muito obrigado pela ajuda . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now