Renanhideki

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  1. QUEST ainda não foi testada. boa sorte quest block begin state start begin when xxxxx.use begin if pc.get_map_index() == xxx then say("você não pode usar esse item aqui") return end end end end
  2. com esses adds voce teria que editar manualmente mesmo. se for até tres add's voce pode por eles fixos.
  3. Aqui tem uma quest com bastante funções, caso não seja de seu agrado, seja criativo e modifique a . quest npc_multi_funcao begin state start begin when 20018.chat."Ganhar Experiência" begin say_title(mob_name(20018)) say("") say("Olá, posso lhe dar Experiência") say("Após aceitar você pode levar um DC") say("só entra novamente que você ganhou a EXP.") say("") say_reward("Você deseja continuar?") say("") local s = select ( "Sim" , "Não") if s == 1 then if pc.gold >= 0 then pc.changegold(0) pc.give_exp2(20000000000) pc.give_exp2(20000000000) else say_title(mob_name(20018)) say ( "" ) say("Não conseguiu? Fale com um Administrador") say("") say("") say("") say("") say("") say("") end elseif s == 2 then say_title(mob_name(20018)) say ("") say ("Quando precisar de experiência é só chamar.") say ("") say ("") say ("") say ("") say ("") say ("") end end when 20018.chat."Receber Gold" begin say_title(mob_name(20018)) say("") say("Olá, posso lhe dar Gold.") say("Após aceitar você ira receber") say("999.999.999 de Gold.") say("") say_reward("Você deseja continuar?") say("") local s = select ( "Sim" , "Não") if s == 1 then if pc.gold >= 0 then pc.change_gold("999999999") else say_title(mob_name(20018)) say ( "" ) say("Não conseguiu? Fale com um Administrador") say("") say("") say("") say("") say("") say("") end elseif s == 2 then say_title(mob_name(20018)) say ("") say ("Quando precisar de gold é só chamar.") say ("") say ("") say ("") say ("") say ("") say ("") end end when 20018.chat."Maximo de Honra Positiva" begin say_title(mob_name(20018)) say ("") pc.changealignment (200000000) say ("") say_reward ( "Você conseguiu o Máximo de Honra Positiva." ) say ("") end when 20018.chat."Maximo de Honra Negativa" begin say_title(mob_name(20018)) say ("") pc.changealignment (-200000000) say ("") say_reward ( "Você conseguiu o Máximo de Honra Negativa" ) say ("") end when 20018.chat."Skills Secundárias" begin say_title(mob_name(20018)) say("") say("Posso dar-lhe todas as Skills Secundárias P.") say("") say_reward("Você deseja continuar?") say("") local s = select ("Sim" , "Não") if s==1 then pc.set_skill_level(121 ,59) pc.set_skill_level(122 ,59) pc.set_skill_level(123 ,59) pc.set_skill_level(124 ,59) pc.set_skill_level(125 ,59) pc.set_skill_level(126 ,59) pc.set_skill_level(127 ,59) pc.set_skill_level(128 ,59) pc.set_skill_level(129 ,59) pc.set_skill_level(130 ,59) pc.set_skill_level(131 ,59) pc.set_skill_level(132 ,59) pc.set_skill_level(133 ,59) pc.set_skill_level(134 ,59) pc.set_skill_level(135 ,59) pc.set_skill_level(136 ,59) pc.set_skill_level(137 ,59) pc.set_skill_level(138 ,59) say_title(mob_name(20018)) say("") say_reward("Parabéns você conseguiu todas as Skills Secundárias P.") say("") end end when 20018.chat."Skills Perfect Master" begin if pc . get_skill_group ( ) == 0 then say_title(mob_name(20018)) say("") say("Primeiro você deve escolhe suas habilidades") say("nos professores de skills , depois podem treinar.") return end if pc . job == 0 then if pc . get_skill_group ( ) == 1 then pc.set_skill_level(1,40) pc.set_skill_level(2,40) pc.set_skill_level(3,40) pc.set_skill_level(4,40) pc.set_skill_level(5,40) pc.set_skill_level(6,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) elseif pc . get_skill_group ( ) == 2 then pc.set_skill_level(16,40) pc.set_skill_level(17,40) pc.set_skill_level(18,40) pc.set_skill_level(19,40) pc.set_skill_level(20,40) pc.set_skill_level(21,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) end end if pc . job == 1 then if pc . get_skill_group ( ) == 1 then pc.set_skill_level(31,40) pc.set_skill_level(32,40) pc.set_skill_level(33,40) pc.set_skill_level(34,40) pc.set_skill_level(35,40) pc.set_skill_level(36,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) elseif pc . get_skill_group ( ) == 2 then pc.set_skill_level(46,40) pc.set_skill_level(47,40) pc.set_skill_level(48,40) pc.set_skill_level(49,40) pc.set_skill_level(50,40) pc.set_skill_level(51,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) end end if pc . job == 2 then if pc . get_skill_group ( ) == 1 then pc.set_skill_level(61,40) pc.set_skill_level(62,40) pc.set_skill_level(63,40) pc.set_skill_level(64,40) pc.set_skill_level(65,40) pc.set_skill_level(66,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) elseif pc . get_skill_group ( ) == 2 then pc.set_skill_level(76,40) pc.set_skill_level(77,40) pc.set_skill_level(78,40) pc.set_skill_level(79,40) pc.set_skill_level(80,40) pc.set_skill_level(81,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) end end if pc . job == 3 then if pc . get_skill_group ( ) == 1 then pc.set_skill_level(91,40) pc.set_skill_level(92,40) pc.set_skill_level(93,40) pc.set_skill_level(94,40) pc.set_skill_level(95,40) pc.set_skill_level(96,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) elseif pc . get_skill_group ( ) == 2 then pc.set_skill_level(106,40) pc.set_skill_level(107,40) pc.set_skill_level(108,40) pc.set_skill_level(109,40) pc.set_skill_level(110,40) pc.set_skill_level(111,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) end end if pc . job == 4 then if pc . get_skill_group ( ) == 1 then pc.set_skill_level(170,40) pc.set_skill_level(171,40) pc.set_skill_level(172,40) pc.set_skill_level(173,40) pc.set_skill_level(174,40) pc.set_skill_level(175,40) notice_all ( "Parabéns! " .. pc . name .. " suas habilidades estão Perfect Master!" ) setskin ( NOWINDOW ) end end end end end
  4. tenta por assim pra compilar, ProjetoGame/srv1/share/bin/game/src depois o arquivo salvo deve ir pra pasta "/game"
  5. quest kill begin state start begin when kill with npc.is_pc() and pc.get_map_index() == x begin pc.give_item2("x") end end end não tenho certeza se irá funcionar , fiz agora de mente . faz um teste ai e altera o código do mapa (X ) e o item que jogador vai receber (X) hahaha vejo que acertei, não tinha visto que comentou , estava montando a quest .
  6. Boas, Alguem teria esse sistema de Pesca ou vende esse sistema? [Hidden Content]
  7. Boas Alguem saberia me dizer onde posso corrigir esse erro? As Gemas contam o tempo normal , mas não aparece consumindo o tempo. [Hidden Content]
  8. Está quest está funcionando normalmente , porém, gostaria de saber se tem como elas nascerem separadas? as Jazidas nascem tudo em cima da outra no mesmo local, queria saber se há possibilidade de separa -las .? when 20087.chat."Evocar Jazidas" with pc.is_gm() begin say("Evocar") local s=select( "sim", "não" ) local coor_x = pc.get_local_x() local coor_y = pc.get_local_y() local cor_x = math.random(0,10) local cor_y = math.random(0,10) if s == 1 then syschat("você evocou as jazidas") mob.spawn(20047, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20048, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20049, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20050, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20051, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20052, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20053, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20054, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20055, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20056, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20057, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20058, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) mob.spawn(20059, coor_x + cor_x , coor_y + cor_y, 1) pc.setqf("jefesdem", 2) elseif s == 2 then return end end end end
  9. creio eu que tens como desativar mais facil , vai em questlib_extra.lua .. no final tens {"no_drop_metin_stone", 1}, se tiver 0 coloca 1
  10. boas, Montei essa simples quest , para quando eu clicar no npc evocar alguns bosses , porém quando eu clico no npc e dou Sim , aparece mensagem no chat porém não evoca o boss, alguem poderia ajudar? quest evocar begin state start begin when 20087.chat."Evocar" with pc.is_gm() begin say("Evocar") local s=select( "sim", "não" ) if s == 1 then syschat("você evocou os bosses") mob.spawn(691) else return; end end end end
  11. pode fechar. quest resolvida.