antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • 0
platus0000

Emplementar Itens ao servidor de Metin2 e DUVIDAS

Question

Galera boa tarde, estou criando um servidor de metin2 mas estou aprendendo tudo aos poucos, estou com uma dificuldade de adicionar  novos itens ao servidor, todos os extratores de Item_proto n compila de volta as alterações isso abrindo com o NOTPED ++, eu fiz com bloco de notas e deu certo so que os bonus n fixam no item_proto quando descompacto o item_proto de novo ele esta tudo 00000000 tag 0 bonus 0 tudo Zero, alguem sabe uma maneira de alterar o item_proto e salvar tudo certinho por que ja tentei de tudo e ate agora nada, tenho outra duvida tbm, eu traduzi o MAXMI para portugues mas quando eu compilo ele n aparece no servidor n muda nada, tem que mecher em alguma coisa pelo filezilla ??? e outra coisa tenho o servidor do rancoroso tbm e esta tudo em portugues, vcs acham mais facil colocar o Lycan no server ou eu uso o maximi 4.1 mesmo ??? e se alguem souber como adicionar Lycan no rancoroso eu gostaria de um tutorial se possivel não querendo abusar ^^, estou com tempo pra fazer e eu sou muito criativo assim que eu lançar o meu Disponibilizo parte do meu trabalho com quem me ajudar blz... desde já um forte abraço Aguardo resposta.

 

Meu contato no Discord é xGMxPlatus

ID: #6108

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet