antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

CS GO Anti-Cheat (VAC) Actually Works

16 posts in this topic

Sempre fui um jogador ativo no CS GO... Jogo à 4 anos com a minha Pen USB Ligada com os meus programinhos a ajudarem-me nos no scopes e smoke kills.

Hoje é um dia Triste e ao mesmo tempo um dia para comemorar.

Passado 4 anos finalmente o anti-cheat funcionou e levei VAC

 

http://steamcommunity.com/id/doncorleonept/

 

1 banimento do VAC em registo
0 dia(s) desde o último ban
 
Nunca desistam dos vossos sonhos e não se esqueçam. Eles só te podem banir 1x.
 
PS: Assino Perfis excepto ao Utachi.
Double PS: Nenhuma das minhas smurfs levou VAC... #LogicWhere?
 
Edited by U. Itachi_Mariachi (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
4 minutos atrás, U. Itachi_Mariachi disse:

Sempre fui um jogador ativo no CS GO... Jogo à 4 anos com a minha Pen USB Ligada com os meus programinhos a ajudarem-me nos no scopes e smoke kills.

Hoje é um dia Triste e ao mesmo tempo um dia para comemorar.

Passado 4 anos finalmente o anti-cheat funcionou e levei VAC

 

http://steamcommunity.com/id/doncorleonept/

 

1 banimento do VAC em registo
0 dia(s) desde o último ban
 
Nunca desistam dos vossos sonhos e não se esqueçam. Eles só te podem banir 1x.
 
PS: Assino Perfis excepto ao Utachi.
Double PS: Nenhuma das minhas smurfs levou VAC... #LogicWhere?
 

Ainda te sentes contente de dizer isso, seu merdoso do caralho.

 

Cheaters para mim deviam morrer todos com cancro.

 

Get cancer fdp

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, skeewzzeN ♛ disse:

Ainda te sentes contente de dizer isso, seu merdoso do caralho.

 

Cheaters para mim deviam morrer todos com cancro.

 

Get cancer fdp

 

WOW Rapaz... tem calma. Jesus live CS GO much...

Mas concordo eu sou um cancro por ter jogado 600h de CS GO... Fui direito à quimioterapia com isso.

Edited by U. Itachi_Mariachi (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, U. Itachi_Mariachi disse:

 

WOW Rapaz... tem calma. Jesus live CS GO much...

Mas concordo eu sou um cancro por ter jogado 600h de CS GO... Fui direito à quimioterapia com isso

Ainda bem.

 

Cheaters = Cancro Agudo.

 

Usaste, és um deles. Por isso é que a scene portuguesa não evolui, por existir muitos cancros portugueses desses que usam programinhas para serem grandes merdas no jogo, kappa.

 

Isso não vos leva a lado nenhum, rip 15€

Agora vai pedir aos papás dinheiro para uma nova conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho tão engraçado a pessoa que está a dizer que os cheaters são "cancro agudo" e "scene portuguesa não evolui, por existir muitos cancros portugueses" quando vai aos negócios das outras pessoas estragar o serviço e a dizer que não são capazes de dar boost e depois os outros é que tem a "puta da atitude" . Antes de falares, devias olhar 1º para ti antes de falares acerca dos outros. Com isto , não respondo mais no tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, skeewzzeN ♛ disse:

Ainda bem.

 

Cheaters = Cancro Agudo.

 

Usaste, és um deles. Por isso é que a scene portuguesa não evolui, por existir muitos cancros portugueses desses que usam programinhas para serem grandes merdas no jogo, kappa.

 

Isso não vos leva a lado nenhum, rip 15€

Agora vai pedir aos papás dinheiro para uma nova conta.

 

Tem calma rapaz temos de ver o lado positivo. Perdi 5€ de cs go + o montante que ganhei com os meus cheats em 4 anos sem serem detetados acho que fiquei a ganhar.

Para mais com o dinheiro que ganhei em torneios online com os cheats acho que sai vitorioso... Sim porque não eram detectados na esea, faceit, cevo...

Este ultimo ano não os atualizei e foi isso que me lixou. Até porque parei de jogar.

Ainda estou a tentar perceber pq é que esta levou vac e as outras não.

 

Mas eu já pedi à minha mãe para me comprar cs go outra vez porque... agora quero ver se aguento mais 4 anos. Como é que dizes que a scene portuguesa não evolui... entrei em contacto com o Cocaine para perceber como se faz inject dos cheats pelo telemóvel para poder ir à Lisboa Games Week na boa.

 

 

QUERES FALAR DO QUE MOLEQUE

 

skeewzzeN ♛ 6 Jun 0:46
Quero um hack para o MT2TOTALWAR
 
voce vai chamar cancro a outro, seu hacker de metin2. tem vergonha na cara pelo menos oh lua +9 sem dm
Edited by U. Itachi_Mariachi (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, U. Itachi disse:

Acho tão engraçado a pessoa que está a dizer que os cheaters são "cancro agudo" e "scene portuguesa não evolui, por existir muitos cancros portugueses" quando vai aos negócios das outras pessoas estragar o serviço e a dizer que não são capazes de dar boost e depois os outros é que tem a "puta da atitude" . Antes de falares, devias olhar 1º para ti antes de falares acerca dos outros. Com isto , não respondo mais no tópico.

Não disse que não são capazes de dar boost, só disse que já havia quem desse boost. Compra uns óculos amigo.

Abraço.

4 minutos atrás, U. Itachi_Mariachi disse:

 

Tem calma rapaz temos de ver o lado positivo. Perdi 5€ de cs go + o montante que ganhei com os meus cheats em 4 anos sem serem detetados acho que fiquei a ganhar.

Para mais com o dinheiro que ganhei em torneios online com os cheats acho que sai vitorioso... Sim porque não eram detectados na esea, faceit, cevo...

Este ultimo ano não os atualizei e foi isso que me lixou. Até porque parei de jogar.

Ainda estou a tentar perceber pq é que esta levou vac e as outras não.

 

Mas eu já pedi à minha mãe para me comprar cs go outra vez porque... agora quero ver se aguento mais 4 anos. Como é que dizes que a scene portuguesa não evolui... entrei em contacto com o Cocaine para perceber como se faz inject dos cheats pelo telemóvel para poder ir à Lisboa Games Week na boa.

 

 

QUERES FALAR DO QUE MOLEQUE

 

skeewzzeN ♛ 6 Jun 0:46
Quero um hack para o MT2TOTALWAR
 
voce vai chamar cancro a outro, seu hacker de metin2. tem vergonha na cara pelo menos oh lua +9 sem dm

Metin2 é um serviço que não pagas. CS:GO pagas 15€

Já para não falar que metin2 tá morto.

 

90% da comunidade já andou de hacks no metin2, 1% já andou de hacks no CS:GO

Nesses 1% estás tu.

Ganho vergonha por usar hacks no metin2? Ganha tu vergonha nessa cara por usares cheats num jogo de tiros boneco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, skeewzzeN ♛ disse:

Não disse que não são capazes de dar boost, só disse que já havia quem desse boost. Compra uns óculos amigo.

Abraço.

Metin2 é um serviço que não pagas. CS:GO pagas 15€

Já para não falar que metin2 tá morto.

 

90% da comunidade já andou de hacks no metin2, 1% já andou de hacks no CS:GO

Nesses 1% estás tu.

Ganho vergonha por usar hacks no metin2? Ganha tu vergonha nessa cara por usares cheats num jogo de tiros boneco.

ahahah LOOOL.

 

Só por ser free já se pode usar hacks no metin?

Seguindo o teu comentário, espero que também morras de cancro.

 

P.S: tou a brincar com a cena do cancro, é um assunto sério.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Ɽaiηϻaɳ disse:

ahahah LOOOL.

 

Só por ser free já se pode usar hacks no metin?

Seguindo o teu comentário, espero que também morras de cancro.

 

P.S: tou a brincar com a cena do cancro, é um assunto sério.

És um cancro quando gastas 15€ e vais xitar só para meter nojo a outros jogadores e disparares pelas paredes.

 

btw, não desejo cancro a ninguém.

 

Im out, tou a ganhar cancro.

 

Ahm, para não falar que sem programas, não sabem como dar um tiro sequer.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, skeewzzeN ♛ disse:

És um cancro quando gastas 15€ e vais xitar só para meter nojo a outros jogadores e disparares pelas paredes.

 

btw, não desejo cancro a ninguém.

 

Im out, tou a ganhar cancro.

 

Ahm, para não falar que sem programas, não sabem como dar um tiro sequer.

 

 

Tens de ver a imagem toda.

CS GO 5€

Não podes comprar esses cheats na net que são todos uma bosta e passado uns meses ou 2 anos são detectados.

Depois vais a lans, ganhas recebes uns eurinhos. Partilhas o hack + uns eurinhos.

Levas Vac passado 4 anos.

Repetes

?

Profit

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, U. Itachi_Mariachi disse:

 

Tens de ver a imagem toda.

CS GO 5€

Não podes comprar esses cheats na net que são todos uma bosta e passado uns meses ou 2 anos são detectados.

Depois vais a lans, ganhas recebes uns eurinhos. Partilhas o hack + uns eurinhos.

Levas Vac passado 4 anos.

Repetes

?

Profit

Profit jogando sujo?

 

Qual é o teu objetivo no mundo virtual?

 

Compra conta a CS:GO [15€ agora] | Compra cheats bypass [+ alguns euritos] para depois no final enganares alguns e levarem todos vac e tu tb, com o teu serviço?

 

Que piada isso tem?

Resumo:

- gastar guito

- levar vac

- profit sujo

- funny

 

REALIDADE depois do SERVIÇO:

- não saber disparar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior disto tudo nem é ele ter usado Cheats, mas sim vir cá se gabar que durou 4 anos, e então? Já foste com os porcos na mesma.

Ao vir-se "gabar" eu diria mais e denominava por Choro devido a ter perdido uma conta, sim porque se a conta não fosse assim tão importante nem tu perdias tempo a escrever algo tão inútil quanto isto.
Vai na volta, estavas a espera do quê? Que ao publicares na Cyber-Gamers um tópico "CS GO Vac works" a tua conta iria ser desbanida em tempo recorde? Ou que irias ser perdoado?

Chora mais, és um inútil rapaz. Tal como aqui já disseram usar Cheats provem de pessoas com demência mental, não estão aptas para jogar.
Fizeste profit? Olha que bom, se alguem te perguntar um dia se fizeste-o de forma honesta tu dirás que sim não? Acredito que sim.

Sem cheats não és nada, já pareces o tal brasileiro que usou Cheats numa LAN e foi apanhado, foi tão gozado mas tão gozado que passado anos as pessoas ainda se lembram.
Pareces o aspx.. eu não queria estar na pele dele.. olha que o maricas até fugiu e não me admirava que tu acabasses por fazer o mesmo
 


Seria bom que isto te acontecesse, até porque irias jurar que nunca mais aparecias numa LAN, de tão gozado que eras.
Ai tens um bom exemplo de um "PRO PLAYER 1337"

 

És livre de utilizar o que quiseres, mas também somos livres de te achar uma merda, és um escumalha sem cheats não jogas nada ou não ganhas nada.. É triste.

Ah 4 anos? 4 ANOS a usar cheats a perder tempo, gasolina, comboios, autocarros, dinheiro para ganhares lans e mais lans e campeonatos etc para acabares sendo banido?

Excelente esforço, meus parabens és digno de uma pá de ouro a sério. Nunca pensei que fosses tão inteligente, 4 anos para fazeres isso tudo que disseste e no final levares um tiro no pé.

REKT REKT, escumalha como tu não há respeito nem devo ter lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Pwn3d_x disse:

O pior disto tudo nem é ele ter usado Cheats, mas sim vir cá se gabar que durou 4 anos, e então? Já foste com os porcos na mesma.

Ao vir-se "gabar" eu diria mais e denominava por Choro devido a ter perdido uma conta, sim porque se a conta não fosse assim tão importante nem tu perdias tempo a escrever algo tão inútil quanto isto.
Vai na volta, estavas a espera do quê? Que ao publicares na Cyber-Gamers um tópico "CS GO Vac works" a tua conta iria ser desbanida em tempo recorde? Ou que irias ser perdoado?

Chora mais, és um inútil rapaz. Tal como aqui já disseram usar Cheats provem de pessoas com demência mental, não estão aptas para jogar.
Fizeste profit? Olha que bom, se alguem te perguntar um dia se fizeste-o de forma honesta tu dirás que sim não? Acredito que sim.

Sem cheats não és nada, já pareces o tal brasileiro que usou Cheats numa LAN e foi apanhado, foi tão gozado mas tão gozado que passado anos as pessoas ainda se lembram.
Pareces o aspx.. eu não queria estar na pele dele.. olha que o maricas até fugiu e não me admirava que tu acabasses por fazer o mesmo
 


Seria bom que isto te acontecesse, até porque irias jurar que nunca mais aparecias numa LAN, de tão gozado que eras.
Ai tens um bom exemplo de um "PRO PLAYER 1337"

 

És livre de utilizar o que quiseres, mas também somos livres de te achar uma merda, és um escumalha sem cheats não jogas nada ou não ganhas nada.. É triste.

Ah 4 anos? 4 ANOS a usar cheats a perder tempo, gasolina, comboios, autocarros, dinheiro para ganhares lans e mais lans e campeonatos etc para acabares sendo banido?

Excelente esforço, meus parabens és digno de uma pá de ouro a sério. Nunca pensei que fosses tão inteligente, 4 anos para fazeres isso tudo que disseste e no final levares um tiro no pé.

REKT REKT, escumalha como tu não há respeito nem devo ter lol.

 

O rapaz levou ban, gozou com o facto de estar tanto tempo sem nunca estar banido e ficaste triggered? jeez...

Share this post


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, Pwn3d_x disse:

 

Levas o jogo muito a sério 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now