bifept1 0 Posted May 2, 2017 Boas pessoal. Quando se cria um personagem vai-se diretamente para o mundo 1. Eu gostava de saber como mudar isso por exemplo quero que o char vá diretamente para um mapa que eu fiz. Alguem sabe como? Obg (uso maxmi) Share this post Link to post Share on other sites
0 Dynamic Things 965 Posted May 2, 2017 Abrir ficheiro start_position.cpp irás ver algo semelhante a isso: Code: #include "stdafx.h" #include "start_position.h" char g_nation_name[4][32] = { "", "신수국", "천조국", "진노국", }; // LC_TEXT("신수국") // LC_TEXT("천조국") // LC_TEXT("진노국") long g_start_map[4] = { 0, // reserved 1, // 신수국 21, // 천조국 41 // 진노국 }; DWORD g_start_position[4][2] = { { 0, 0 }, // reserved { 469300, 964200 }, // 신수국 { 55700, 157900 }, // 천조국 { 969600, 278400 } // 진노국 }; DWORD arena_return_position[4][2] = { { 0, 0 }, { 347600, 882700 }, // 자양현 { 138600, 236600 }, // 복정현 { 857200, 251800 } // 박라현 }; DWORD g_create_position[4][2] = { { 0, 0 }, { 459800, 953900 }, { 52070, 166600 }, { 344000, 502500 }, }; DWORD g_create_position_canada[4][2] = { { 0, 0 }, { 457100, 946900 }, { 45700, 166500 }, { 966300, 288300 }, }; Para alterar as coordenadas é simples Exemplo quando crias personagens e és reino azul: (진노국) vão alterar está seguinte coordenada: Code: 344000, 502500 Após alterarem a vossa coordenada vão ter que alterar também o index do mapa, neste caso seja o caso: Code: 41 é o index do reino azul, logo caso fosse para renascer em outro mapa terias que alterar as coordenadas e o index do mapa, feito isso já estará alterada o spawn das personagens. Cumprimentos Dynamic Things 1 kami4001 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Boas pessoal.
Quando se cria um personagem vai-se diretamente para o mundo 1.
Eu gostava de saber como mudar isso por exemplo quero que o char vá diretamente para um mapa que eu fiz.
Alguem sabe como?
Obg
(uso maxmi)
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