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bifept1

Como mudar a localização inicial

Question

Boas pessoal.

Quando se cria um personagem vai-se diretamente para o mundo 1.

Eu gostava de saber como mudar isso por exemplo quero que o char vá diretamente para um mapa que eu fiz.

Alguem sabe como?

Obg

(uso maxmi)

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1 answer to this question

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Abrir ficheiro start_position.cpp
irás ver algo semelhante a isso:
Code:
#include "stdafx.h"
#include "start_position.h"


char g_nation_name[4][32] =
{
	"",
	"신수국",
	"천조국",
	"진노국",
};

//	LC_TEXT("신수국")
//	LC_TEXT("천조국")
//	LC_TEXT("진노국")

long g_start_map[4] =
{
	0,	// reserved
	1,	// 신수국
	21,	// 천조국
	41	// 진노국
};

DWORD g_start_position[4][2] =
{
	{      0,      0 },	// reserved
	{ 469300, 964200 },	// 신수국
	{  55700, 157900 },	// 천조국
	{ 969600, 278400 }	// 진노국
};


DWORD arena_return_position[4][2] =
{
	{       0,  0       },
	{   347600, 882700  }, // 자양현
	{   138600, 236600  }, // 복정현
	{   857200, 251800  }  // 박라현
};


DWORD g_create_position[4][2] = 
{
	{		0,		0 },
	{ 459800, 953900 },
	{ 52070, 166600 },
	{ 344000, 502500 },	
};

DWORD g_create_position_canada[4][2] = 
{
	{		0,		0 },
	{ 457100, 946900 },
	{ 45700, 166500 },
	{ 966300, 288300 },	
};

Para alterar as coordenadas é simples
Exemplo quando crias personagens e és reino azul: (진노국)
vão alterar está seguinte coordenada:
Code:
344000, 502500
Após alterarem a vossa coordenada vão ter que alterar também o index do mapa, neste caso seja o caso:
Code:
41 
é o index do reino azul, logo caso fosse para renascer em outro mapa terias que alterar as coordenadas e o index do mapa, feito isso já estará alterada o spawn das personagens.
Cumprimentos Dynamic Things

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