antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
pedromsaguiar

Portatil, 800-850 euros max.

14 posts in this topic

Olá,

Comprei há uns meses um PC para jogar orçamentado em ~1000 euros baseado nas recomendações dos users deste forum e nao podia estar mais satisfeito com o que comprei. Corre tudo o que eu queria impecavelmente. Agora volto cá porque preciso de uma solução móvel que me permita continuar a jogar uns jogos e trabalhar, sendo que o meu trabalho é somente à base de pesquisa na internet e Excel. Sendo assim, gostava que, se possivel, me ajudassem a ver qual o melhor portátil que 800-850 euros me conseguem comprar, estive a ver os novos Legion e os novos MSI mas queria ajuda de quem perceba mais do assunto para encontrar a melhor qualidade preço.

 

Desde ja obrigado, cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não compensa pelos 50 euros a mais comprar um Legion que tem a placa GTX1050 Ti com o dobro da memoria dedicada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, pedromsaguiar disse:

Não compensa pelos 50 euros a mais comprar um Legion que tem a placa GTX1050 Ti com o dobro da memoria dedicada?

 manda o link para eu ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, pedromsaguiar disse:

Não compensa pelos 50 euros a mais comprar um Legion que tem a placa GTX1050 Ti com o dobro da memoria dedicada?

O MSI GL62M 7RD-1070XPT que o corvo partilhou tem um cpu i7-7700HQ e uma GTX 1050 2GB

O teu Lenovo Legion Y520-15IKB-170 tem um cpu i5-7300HQ e uma GTX 1050 4GB.

A diferença dos 2GB da placa gráfica não são relevantes. Pelo contrário, a diferença do 7700 para o 7300 é notável.

Além disso, a promoção dos 800€ por esse MSI é bastante boa, aproveita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem então. Eles não mencionam nada sobre o teclado do portatil ter layout PT. Suponho que tem? Ou os MSI nao tem? Era importante para mim ter os acentos e os Ç acessiveis, preciso de escrever coisas rapidamente e sem erros ortograficos para o emprego.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, pedromsaguiar disse:

 

Not worth, o que te mandei é MUITO melhor, a gráfica não faz diferença e o processador do MSI faz esterco contra esse tanto em jogos como no dia a dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Cσяvσ⋆ disse:

 

Not worth, o que te mandei é MUITO melhor, a gráfica não faz diferença e o processador do MSI faz esterco contra esse tanto em jogos como no dia a dia.

Cool then. E quanto ao teclado, é layout PT? Podes ajudar me nisso? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, pedromsaguiar disse:

Cool then. E quanto ao teclado, é layout PT? Podes ajudar me nisso? :)

acho que nenhum dos 2 é pt, pelo menos não vejo o ç

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, .รtгเкє disse:

acho que nenhum dos 2 é pt, pelo menos não vejo o ç

sim mas o legion diz especificamente layout PT... o outro nao :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mandei vir uma vez um asus que a imagem tinha layout em ingles e na descrição nao dizia nada a cerca do teclado e o teclado veio em PT, mas é uma questão de contactares a pcdiga.

Por isso penso que a partida o MSI seja PT

Edited by Roronoa Zoro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

GL62M 7RD-1070XPT -> acho que isso deve ter algo a ver com o teclado , mas nada como lhes perguntares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o teclado é em PT :) mas nao coloquei a encomenda antes das 0h e o preço subiu para 899. Agora é esperar que desça para 799 novamemte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.