antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
کραwИ ॐ

Qual o melhor programa para criação de jogos?

5 posts in this topic

Boas comunidade, como o título diz quero saber qual o melhor programa para criação de jogos na vossa opinião. 

Tenho conhecimento do Unity e do CryEngine mas não sei qual desses é melhor ou se existe um melhor.. suponho que não. 

Eu tenho esta mesma dúvida porquê dizem que o CryEngine tem mais gráficos que o Unity.. Não vejo muitas diferenças mas se o dizem.

Bem se me poderem dizer qual destes é melhor ou se existe outro que eu não tenha conhecimento, que me diga neste tópico. 

P.S: Criei este tópico no Off-Tópic porque não sabia onde criar, depois se estiver no local errado peço que mudem sfv. 

Desde já um Obrigado a quem me poder esclarecer esta dúvida.

Quem quiser dar dicas sobre este mesmo assunto também agradeço. 

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Programa????????? PROGRAMA???? https://www.wikiwand.com/en/Game_engine https://www.wikiwand.com/pt/Motor_de_jogo 

Chamar a um Motor de Jogo "programa" é ultraje! ULTRAJE!

Passando isso, Unity para começar, para quem não sabe que o que está a utilizar é um Game Engine, acho que é muito bom. Tem bastantes tutoriais pela internet afora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não percebo muito, mas sempre li que o unity é mais fácil de criar jogos 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unreal Engine 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inicia-te no Unity e depois podes passar a coisas tipo Unreal Engine , convém aprenderes também um bocado de programação para não usares apenas 'Blueprints'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now