antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
hypnosmt2staff

[2017]HypnosMt2 - Community Metin2

53 posts in this topic

Cliente bugado, sem equipamento inicial, nem uma arma +0, impossível jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Em 28/04/2017 at 12:33, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Cliente bugado, sem equipamento inicial, nem uma arma +0, impossível jogar

Equipamento inicial compras inicias com 1kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-4-28 at 13:33, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Cliente bugado, sem equipamento inicial, nem uma arma +0, impossível jogar

 

Sim o cliente contém alguns Bugs mas nada que não se resolva, é possível sim jogar apenas tens de ter paciência.

 

Ando a jogar e até dá para passar o tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/04/2017 at 12:33, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Cliente bugado, sem equipamento inicial, nem uma arma +0, impossível jogar

Tens as coisas a venda nos vendedores começam com 1kk que falta de atenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, hypnosmt2staff disse:

Tens as coisas a venda nos vendedores começam com 1kk que falta de atenção...

Verdade, já comprei tudo e tal, mesmo assim continuam a existir bugs no client, bem chatos por sinal...

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Verdade, já comprei tudo e tal, mesmo assim continuam a existir bugs no client, bem chatos por sinal...

Quanto aos pequenos bugs nada de que impeça jogar estamos a resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os servidores contêm bug's & erros.. Mas este hypnos2 é estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, JoanitawNTC disse:

Todos os servidores contêm bug's & erros.. Mas este hypnos2 é estranho.

Estranho porque? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, JoanitawNTC disse:

Todos os servidores contêm bug's & erros.. Mas este hypnos2 é estranho.

São server files que ainda não foram tratadas como devem de ser ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, STRiiKER ™ disse:

São server files que ainda não foram tratadas como devem de ser ;)

Mas estamos a tratar devagar se chega longe :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao menos que abrissem quando tivessem o Servidor num bom estado, não assim.. Agarram numas files ligaram e pronto está feito..

Sim, porque tenho essas files na minha cloud (RoyalMT2)

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Eyeless disse:

Ao menos que abrissem quando tivessem o Servidor num bom estado, não assim.. Agarram numas files ligaram e pronto está feito..

Sim, porque tenho essas files na minha cloud (RoyalMT2)

Vocês para criticarem não existe outros para fazer melhor agora as files não estão iguais e sim são da base do RoyalMt2 e qual o problema? que povo Português mesmo as vezes tenho vergonha de ser português.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu joguei até Nivel 40 e o que tenho a dizer sobre este servidor? 

- Muitos BUGs ainda por corrigir. 

- Comunidade muito pequena, mas dos que encontrei in-game sao extremamente amigaveis.
- Equipa das vezes que perguntei esteve presente.

Aspetos extremamente negativos e que sinceramente é por isso mesmo que nao aconselho a JOGAR:

IS.. Meu deus, nunca vi um servidor tao estruturado para a IS, e claro que podemos fazer tudo online, mas para fazer tudo online tens que sacrificar tempo.
A malta que mete 10Euros tem tudo +9 e se formos a ver, até rodado.

Portanto por isso mesmo, nao aconselho o servidor, contudo foram 1h30 bem passadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, hypnosmt2staff disse:

Vocês para criticarem não existe outros para fazer melhor agora as files não estão iguais e sim são da base do RoyalMt2 e qual o problema? que povo Português mesmo as vezes tenho vergonha de ser português.

 

Criticas nao sao sempre más, quando fundadas devem ser ouvidas e tidas em consideração.

E assim, em termos da tua relação com jogadores e futuros jogadores não medes aquilo que dizes pelo que vejo aqui, visto que a media de players que tem e bem pequena e precisas de angariar mais players, penso que não deverias de estar a criticar as pessoas que te criticam e  os que te tentam ajudar a melhorar o servidor. Se são criticas não fundamentadas? Então se te achas capaz de gerir um servidor também devias ser capaz de lidar com pessoas que apenas criticam por criticar.

Eu já joguei e o servidor tem os seus problemas sendo um deles é défice de jogadores, mas tudo pode ser resolvido e necessário e tempo e trabalho, sendo que isso já deveria ter sido resolvido antes de abrir o servidor

O servidor teve um mau começo mas ainda podes melhorar isso, mas tens de mudar o servidor e a tua postura.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, SullivaN disse:

 

Criticas nao sao sempre más, quando fundadas devem ser ouvidas e tidas em consideração.

E assim, em termos da tua relação com jogadores e futuros jogadores não medes aquilo que dizes pelo que vejo aqui, visto que a media de players que tem e bem pequena e precisas de angariar mais players, penso que não deverias de estar a criticar as pessoas que te criticam e  os que te tentam ajudar a melhorar o servidor. Se são criticas não fundamentadas? Então se te achas capaz de gerir um servidor também devias ser capaz de lidar com pessoas que apenas criticam por criticar.

Eu já joguei e o servidor tem os seus problemas sendo um deles é défice de jogadores, mas tudo pode ser resolvido e necessário e tempo e trabalho, sendo que isso já deveria ter sido resolvido antes de abrir o servidor

O servidor teve um mau começo mas ainda podes melhorar isso, mas tens de mudar o servidor e a tua postura.

 

 

Claro que o servidor ainda está no inicio e iremos melhorar o máximo possível com a ajuda daqueles que nos querem ajudar.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this