antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
ki4fun

Window Ajuda

Question

Boas pessoal entao e assim ultimamente o meu pc tem andado lento e eu ontem pensei em formata - lo ... Entao eu reiniciei o pc com a pen inserida como fazia antes escolhia  o window 7 ultimate , basic , profissional etc  , o que eu quizesse ... mas  quando meti a pen e reiniciei aquilo diz me que nao dava para inciar a formataçao ... depois tirei a pen e liguei o pc e deparei - me q faltava o ficheiro setup , e acho que deve ser por causa desse ficheiro o "setup" que deve fazer iniciar a formataçao  a instalaçao do window... pois o ficheiro desapareçeu - me do nd .. nao sei como

entao o que eu vinha aqui pedir e se alguem me arranjava esse ficheiro para ver se eu o metia na pen e ver se ja dava para formatar... 

Obrigado

CUMPZZ

Edited by ki4fun (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0
13 minutos atrás, ki4fun disse:

Boas pessoal entao e assim ultimamente o meu pc tem andado lento e eu ontem pensei em formata - lo ... Entao eu reiniciei o pc com a pen inserida como fazia antes escolhia  o window 7 ultimate , basic , profissional etc  , o que eu quizesse ... mas  quando meti a pen e reiniciei aquilo diz me que nao dava para inciar a formataçao ... depois tirei a pen e liguei o pc e deparei - me q faltava o ficheiro setup , e acho que deve ser por causa desse ficheiro o "setup" que deve fazer iniciar a formataçao  a instalaçao do window... pois o ficheiro desapareçeu - me do nd .. nao sei como

entao o que eu vinha aqui pedir e se alguem me arranjava esse ficheiro para ver se eu o metia na pen e ver se ja dava para formatar... 

Obrigado

CUMPZZ

Acho que vais ter que fazer download outra vez do windows

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Eu nao sei instalar o window... acho que se arranjar esse ficheiro vai dar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1) Primeiro vais ter que precisar do windows que queres (7/8/ VISTA/ etc), podes encontrar bues de facil na net...mas se nao conseguires avisame que eu arranjo te facil.

2) depois de teres o windows, vais ter que fazer download de uma tool que se chama "microsoft windows usb dvd tool"...

3) depois de teres ja esses programas instalados, formatas a pen.

4) vais ao programa que fizeste download "Microsoft Windows Usb Dvd Tool" e vais selecionar o ficheiro ISO do windows que fizeste download.

5) depois vai ter aparecer o tipo de media que queres utilizar e tu selecionas "USB device"

6) selecionas a tua pen

7) "begin copying"

8) E podes fechar o programa

9) reinicias o pc com a pen inserida e supostamente deve te aparecer a instalaçao normal do windows.

 

sei que eh um pouco confuso, mas qualquer coisa podes me perguntar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mano ja instalei o 8.1 obrigado a mesma ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now