antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Problema Lojas Offline

Question

Boa tarde, 

Bem eu penso que isto pode ser um problema de visualização ou até mesmo algo mal feito não sei, e como não sei aonde está o problema vim partilhar com vocês visto que pode acontecer a vocês e assim um dia poderão saber onde está o problema, espero que alguém me possa dar uma ajuda

 

PrintScreen: 

 

 

O que acontece na imagem é tão simples como isto: na imagem que está os pots a 200 há venda é quando vocês clicam para abrir a loja e ver o que a loja tem há venda aparece assim, mas se formos nós os donos da mesma loja, e querer-mos alterar preços, ou adicionar mais items na loja ao visualizar os items existentes aparece-me assim como só tivesse 1 há venda, penso que será um problema de visualização.
Erro2:   Também tenho outro problema nas lojas que é quando compro algum item,  o dinheiro vai direto para o inventario  e não fica no banco, assim que me conseguirem ajudar nestes dois problemas agradecia.

Cumprimentos.

Espero que alguém me possa ajudar,

Edited by мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

No primeiro problema, terás que identificar como é que os dados chegam até ao cliente pelo servidor, e como são mostrados, tanto poderá ser uma variavél ignorada, como pode ser má passagem do binário para o python, como pode ser ao meter na table para mostrar, indentifica todo o percurso da informação iniciando pelo servidor ou pela parte de python, acho que deve ser a forma mais rápida e indentificar o problema, eliminando as hipoteses mais claras imediatamente.

 

No segundo problema, identifica o código que trata da finalização da troca e altera para onde supostamente ele deveria ir, o que depende de como funciona o tal banco.

 

Outra coisa, das proximas vezes tenta ser mais correto ao escrever e a aplicar a cor, levei 10x mais tempo a tentar entender o seguinte:

20 minutos atrás, мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel disse:

Erro2:   Também tenho outro problema nas lojas que é quando compro algum item, ele vai direto para o inventário o dinheiro e não fica no banco, assim que me conseguirem ajudar nestes dois problemas agradecia.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Só uma pergunta para te puder ajudar, esse sistema é o do Ken?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde arranjas-te o sistema? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, PuTzMyTHoS disse:

Onde arranjas-te o sistema? 

 

Sê inteligente que também chegas lá, deixa-te das comunidades portuguesas, e vai para as turcas/romenas etc... Tens mais sucesso a encontrar os sistemas, agora podem vir é bugado ai tens de os saber corrigir :)

GL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this