antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xxcolunbaxx

ITEM PROTO

Question

Galera boa noite, estou com um probleminha... porém não sei oque fazer. Estou colocando itens no serve, fiz tudo certinho ( icon, item, item list e item_proto) criei a query do item proto e coloquei no navicat... porem quando digito a  o codigo do item no jogo consta ( Item not exist by that vnum). Lembrando que não mexi no item_proto dentro do navicat e sim so coloquei a query. Oque eu faço? leva meu +1 quem ajudar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Vai ao item_proto e verifica se realmente tem um record referente ao item, vê se existe por VNUM,

é óbvio mas verifica se realmente está em uso a base de dados ou os text protos(TXT).

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Então eu importei o item_proto.xml para dentro do navicate, criando assim uma nova tabela. porem quando dou reboot e vou ao jogo e digito o codigo do item,da o erro que não exist aquele vnum, sendo que fiz tudo certo. '' icon, item, item list, item_proto'' criei a query e tambem coloquei a query completa no navicat e dei rum. porem esse erro ainda surge. Fiz um procedimento diferente, no qual peguei o item_proto.xml e converti para .TXT, e logo importei o mesmo para o navicat, mas mesmo assim nada foi feito com exito. 

Teve uma hora que até consegui importar o item_proto.xml e o mesmo criou a tabela certinho no navicat, fiz o reboot e religuei o servidor. quando religuei o serve,o mesmo passou a dar erro constante na maquina virtual BOX. não me lembro ao certo o erro. mas era algo parecido com conexao failed... algo assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é importar o .txt:FailFish:

 

Vais as filezilla e procura na pasta share ou db e vê se não tens  lá um item proto. Esse é que está a ser usado, mas no navicat apenas mostra o que o .txt contem, logo podes editar no navicat que nao fará efeito

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado pela dica  NewWars e Strike. Strike tem me ajudado muito com suas dicas, eu comecei agora nas edições de serve então toda ajuda é bem vinda. logo mais irei tentar por em pratica no filezilla. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

strike, quero implementar armas e armaduras entende? todos os videos que vejo eles fazem via navicat. 

 faço  tudo igual... porem quando vou ao jogo diz que o vnum não exit... oque é mais estranho! seria problema na tabela do item proto? no caso eu teria que importar a nova item_proto no filezilla? estou confuso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fazem via navicat porque são files de 1900 e videos da idade média. As novas todas usam .txt, porcura por aí que encontras conversores para isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Strike Qual file e cliente me indicaria para fazer esse procedimento via filezilla. Mais uma file de qualidade! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this