antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

xxcolunbaxx

Membro
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    MATO GROSSO
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá amigos da cyber... Gostaria de saber se alguém tem disponível as novas armas do metin. Quais? as seguintes nas imagens abaixo. Quem tiver-lás completa com (icon,item, item_proto) ficarei muito feliz. obrigado. 1- https://imgur.com/a/uuAlL 2- https://imgur.com/a/mLzla 3- https://imgur.com/a/Z4kMQ 4- https://imgur.com/a/O1gDA 5- https://imgur.com/a/LjIHu 6- https://imgur.com/a/y3BDe 7- https://imgur.com/a/YBjk9
  2. Olá boa noite, estou com um problema e não consigo resolver... estou querendo implementar uns itens novos no meu servidor, porém quando vou ao item_proto após descompilado, coloco oque desejo, porém quando vou compilar o mesmo percebo que os itens que eu inseri não estão sendo compilador. '' CRIA O ITEM_PROTO COMPILADO NORMAL, PORÉM QUANDO VOLTO A DESCOMPILAR O MESMO NÃO TEM OS ITENS QUE INSERI '', alguém me ajuda?
  3. FALA GALERA COMO QUE FAÇO PARA INSTALAR UMA FILE QUE NAO SEJA EM VDI TIPO SOURCE/DB/GAME?
  4. xxcolunbaxx

    bypass

    Fala galera, existe algum metodo bypass que eu possa injetar uma dll atraves do propt de comando '' CMD ''? se existe, qual e o arquivo e qual procedimento. vlw +1
  5. Fala galera, alguem ai tem ou sabe de algum damager (.py) que não seja (.dll) ?
  6. Não consigo ver as imagens e muito menos baixa-las
  7. Gostei muito... Assim que encontrar me disponibiliza o download .
  8. MUITO OBRIGADO PELAS DICAS IREI ME APROFUNDAR MAIS SOBRE O ASSUNTO!
  9. Como acesso o meu item proto no filezilla? http://imgur.com/a/RqjX1 Quero fazer colocar um item proto modificado!
  10. Strike Qual file e cliente me indicaria para fazer esse procedimento via filezilla. Mais uma file de qualidade!
  11. strike, quero implementar armas e armaduras entende? todos os videos que vejo eles fazem via navicat. faço tudo igual... porem quando vou ao jogo diz que o vnum não exit... oque é mais estranho! seria problema na tabela do item proto? no caso eu teria que importar a nova item_proto no filezilla? estou confuso
  12. Obrigado pela dica NewWars e Strike. Strike tem me ajudado muito com suas dicas, eu comecei agora nas edições de serve então toda ajuda é bem vinda. logo mais irei tentar por em pratica no filezilla.
  13. Então eu importei o item_proto.xml para dentro do navicate, criando assim uma nova tabela. porem quando dou reboot e vou ao jogo e digito o codigo do item,da o erro que não exist aquele vnum, sendo que fiz tudo certo. '' icon, item, item list, item_proto'' criei a query e tambem coloquei a query completa no navicat e dei rum. porem esse erro ainda surge. Fiz um procedimento diferente, no qual peguei o item_proto.xml e converti para .TXT, e logo importei o mesmo para o navicat, mas mesmo assim nada foi feito com exito. Teve uma hora que até consegui importar o item_proto.xml e o mesmo criou a tabela certinho no navicat, fiz o reboot e religuei o servidor. quando religuei o serve,o mesmo passou a dar erro constante na maquina virtual BOX. não me lembro ao certo o erro. mas era algo parecido com conexao failed... algo assim.
  14. Galera boa noite, estou com um probleminha... porém não sei oque fazer. Estou colocando itens no serve, fiz tudo certinho ( icon, item, item list e item_proto) criei a query do item proto e coloquei no navicat... porem quando digito a o codigo do item no jogo consta ( Item not exist by that vnum). Lembrando que não mexi no item_proto dentro do navicat e sim so coloquei a query. Oque eu faço? leva meu +1 quem ajudar!!!
  15. Fala jovem, blz? entao estou precisando de um cliente e serve file que possua todas as armas do metin2 roxgames v17. ( renascida, lamina infernal, adaga de sangue, arco supremo e sino do mago) consegue me descolar? estou a procura de um cliente assim a dias e não encontro. seria uma mão na roda se vc me ajudar!