antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

[VOSSA OPINIÃO] Site de criação e protecção de websites

6 posts in this topic

Boas,

 

Estou a desenvolver um website de criação e protecção de websites visto ser algo que gosto de fazer.

 

A minha pergunta é:

 

Acham um sistema de login boa ideia para os clientes verem os serviços e faturas feitas pendentes/pagas?

 

ou

 

Simplesmente uso os serviços de comunicação com o cliente e anoto as dividas pendentes/pagas?

 

Cumprimentos
KB CRAZY CHANNEL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Um espaço de cliente é bastante benéfico para o cliente principalmente se passares facturas virtuais.

Se eu fosse um cliente desse tipo de serviços e tivesse uma empresa X sem espaço de cliente e uma empresa Y com espaço de cliente, nem precisava de pensar duas vezes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, morfo2 disse:

Um espaço de cliente é bastante benéfico para o cliente principalmente se passares facturas virtuais.

Se eu fosse um cliente desse tipo de serviços e tivesse uma empresa X sem espaço de cliente e uma empresa Y com espaço de cliente, nem precisava de pensar duas vezes.

Achas benéfico estar o site principal ligado a área de cliente ou posso fazer uma área de cliente estilo painel próprio?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

Achas benéfico estar o site principal ligado a área de cliente ou posso fazer uma área de cliente estilo painel próprio?

Acho que ficava melhor separado

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, .รtгเкє disse:

Acho que ficava melhor separado

Concordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this