antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Nex2

Ajuda rápida 40k

Question

Tenho um servidor OLD no 2089m mais gostaria de muda-lo para 36 40k o gamecore. Eu faço a substituição do game core e db e adiciono o item e MOB proto TXT mas... O jogo ao digitar senha errada ou login errado dá erro id não existente! se eu digitar uma conta certa dá falha ao conectar...

 

O que mais tem que ser modificado? Gostaria de um mini tutorial pra substituir o 2089m para 36 ou 40k.

 

Só quero atualizar para se manter atualizado e adicionar sistema de costumes completo nada além...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0
21 horas atrás, xExGames disse:

Tenho um servidor OLD no 2089m mais gostaria de muda-lo para 36 40k o gamecore. Eu faço a substituição do game core e db e adiciono o item e MOB proto TXT mas... O jogo ao digitar senha errada ou login errado dá erro id não existente! se eu digitar uma conta certa dá falha ao conectar...

 

O que mais tem que ser modificado? Gostaria de um mini tutorial pra substituir o 2089m para 36 ou 40k.

 

Só quero atualizar para se manter atualizado e adicionar sistema de costumes completo nada além...

Pelo o que descreves parece-me não ter muito haver com o facto de ser 2089M ou 34K ou 40K

"O jogo ao digitar senha errada ou login errado dá erro id não existente!"

Inicia o servidor e na maquina digita o comando ps para saber que processos estão a decorrer tira um print e publica neste tópico (só para termos a certeza se o servidor ligou.)

Juntamente com o print publica o  teu config do core de login.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this