Husseiin 0 Posted August 15, 2018 Em 29/12/2017 at 00:25, viniciusjqs55 disse: Configurei o arquivo serverinfo.py com os ips hamachi certinho, consigo conectar o mysql ligar o servido no vdi e conectar pelo filezila. Não estou conseguindo apenas conectar o cliente . O que preciso fazer pra pode r conectar o cliente?? falta alguma configuração e outro arquivo? alguém me ajude por favor , não e estou conseguindo achar nenhuma documentação destas files. Tens tutoriais que te ensinam a fazer as coisas ! Share this post Link to post Share on other sites
SeriaL_Vengeance 2 Posted November 21, 2018 Tens algum cliente para ligar com hamachi? Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted December 16, 2018 o GMAKE não funcionou para min quando tentei reinstalar a source, alguém sabe como que faz nesta server files aquui? Share this post Link to post Share on other sites
mt2criador 10 Posted January 17, 2019 Me conecto no virtual normal, no winscp normal , no mysql normal, inicio o servdor com portmap configurado, porém não loga... Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted January 17, 2019 1 hora atrás, mt2criador disse: Me conecto no virtual normal, no winscp normal , no mysql normal, inicio o servdor com portmap configurado, porém não loga... Você ja colocou o IP correto no client? Share this post Link to post Share on other sites
mt2criador 10 Posted January 18, 2019 4 horas atrás, viniciusjqs55 disse: Você ja colocou o IP correto no client? Sim, eu logo em tudo menos no cliente só que já coloquei o ip no serverinfo.... me ajuda pelo amor de Deus kkk Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted January 19, 2019 como que ta seu serverinfo.py? nestas files basta praticamente mudar o ip la. Share this post Link to post Share on other sites
mt2criador 10 Posted January 19, 2019 34 minutos atrás, viniciusjqs55 disse: como que ta seu serverinfo.py? nestas files basta praticamente mudar o ip la. Podes me passar seu número de Whatsapp para mim te enviar ? Aqui está um print https://uploaddeimagens.com.br/imagens/test-png-9282290f-37f0-44a2-882d-2609807f8716 Share this post Link to post Share on other sites
BrianOconer 1 Posted January 20, 2019 Boas. Estou a experimentar estas filles, está a funcionar tudo direitinho e até estou a curtir, porém não estou a conseguir fazer conexão com o filezilla, no navicat consigo perfeitamente. O que estarei a fazer de errado ? Estou a usar id root password Vla%Lord%v1 ou catarina (ja exprimentei as 2). Se alguém me conseguir ajudar agradeceria, pois estou a aprender e a explorar conhecimentos neste mundo. Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted January 20, 2019 1 hora atrás, BrianOconer disse: Boas. Estou a experimentar estas filles, está a funcionar tudo direitinho e até estou a curtir, porém não estou a conseguir fazer conexão com o filezilla, no navicat consigo perfeitamente. O que estarei a fazer de errado ? Estou a usar id root password Vla%Lord%v1 ou catarina (ja exprimentei as 2). Se alguém me conseguir ajudar agradeceria, pois estou a aprender e a explorar conhecimentos neste mundo. Pra conectar no filezila só precisa usar o ip depois user:root pass:catarina Share this post Link to post Share on other sites
BrianOconer 1 Posted January 21, 2019 3 horas atrás, viniciusjqs55 disse: Pra conectar no filezila só precisa usar o ip depois user:root pass:catarina Aparece o erro : "Write Failed : Broken pipe [preauth]" sempe que tenta iniciar no filezilla. Como resolvo ? Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted January 21, 2019 tenta isso nano /etc/ssh/ssh_config Vai la nas abinhas do Host * e escreve ServerAliveInterval 120 sem # no começo geralmente esse erro ai acontece porque o serever não responde com uma "MSg" Responde se não funcionar Share this post Link to post Share on other sites
BrianOconer 1 Posted January 21, 2019 13 minutos atrás, viniciusjqs55 disse: tenta isso nano /etc/ssh/ssh_config Vai la nas abinhas do Host * e escreve ServerAliveInterval 120 sem # no começo geralmente esse erro ai acontece porque o serever não responde com uma "MSg" Responde se não funcionar Quando escrevo /etc/ssh/ssh_config aparece-me "permission denied" mano Share this post Link to post Share on other sites
viniciusjqs55 7 Posted January 21, 2019 usou nano /etc/ssh/ssh_config pode ser nano ou qualquer editor que vc tiver Share this post Link to post Share on other sites
BrianOconer 1 Posted January 21, 2019 (edited) Ja conseguir editar, em vez do nano usei o edit e consegui colocar o "ServerAliveInterval 120" após o Host * porém continuo a não conseguir aceder :C Edited January 21, 2019 by BrianOconer (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites