antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Helder Freyre

Serve file maxmi 4.1

Question

Olá amigos venho  aqui com enorme dúvida é gostaria de saber se essa serve file maxmi4.1 ela não tem como players logarem nela? Tipo via hamachi ou no-ip gostaria de fazer testes com players antes de coloca-la em um host dedicado. Aguardo vocês me responderem forte abraço e obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Adiciona o Microsoft Loopback Adapter como um novo hardware legado no teu gestor de dispositivos e depois configura o IPv4 do mesmo para o teu IP público acabado em 1 e na máscara de sub-rede,  255.255.255.0 e por fim usa o adaptador na tua máquina virtual. E não te esqueças de abrir as portas no teu firewall ou simplesmente usa o PortMap com o teu IP público e configurar o IP na máquina com o sysinstall.

Edited by OWSAP (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Ola, desculpe mais eu estou precisando de ajuda teria como voce fazer um video ou tirar print de como seria o processo.

 

 

Adiciona o Microsoft Loopback Adapter como um novo hardware legado no teu gestor de dispositivos e depois configura o IPv4 do mesmo para o teu IP público acabado em 1 e na máscara de sub-rede,  255.255.255.0 e por fim usa o adaptador na tua máquina virtual. E não te esqueças de abrir as portas no teu firewall ou simplesmente usa o PortMap com o teu IP público e configurar o IP na máquina com o sysinstall.

na parte de meu ip publico nao tou entendendo isso! é pra eu entrar no site: http://www.meuip.com.br/ e ver o meu ip ? e coloca ele no IPv4 ? em  Endereço de IP: ? e a mascara de sub-rede sera 255.255.255.0 ?  mais o o Gateway padrão eu coloco o que ? e em Servidor DNS preferencial e Servidor DNS alternativo ? estou com duvidas! me ajuda por favor.    Alguem tem algum video de tutorial ? ensinando a fazer isso  pra servidor 40k ? uso o Maxmi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now