antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Keselth

Metin2 ByeBye

1 post in this topic

Boas a todos!

 

Antes de tudo deixem-me identificar-me para não haver boquinhas de que roubei as files ou direitos de autor! Sou o Thomas, ou Keselth.

 

Estou muito cansado do Metin2, e por isso vou vender tudo o que possuiu, desde files, clientes, sources, sites, recursos, etc.

 

ATENÇÃO! Vou vender exclusivamente a um individuo(a) os conteúdos!

 

Aqui vai...

Chronicles Of Metin2 (Full): 

 - Servidor PVM/PVP NEW School, Sistemas Exclusivos, Estável (Pronto a abrir), Traduzido em PT-PT.

 - Files, Cliente, Source em 40k. 

 - Site (Feito de Raiz) em Laravel 5.3.

 - Logótipos (PSDs).

 - Mais Info sobre o servidor: https://www.youtube.com/results?search_query=Chronicles+Of+Metin2

 - Preço: Negociável*.

 

Rise Of Metin2(Full):

 - Servidor PVM, Estilo Oficial, 100% PT-PT,  SEM LYCAN, Estável (Pronto a abrir).

 - Files, Cliente, Source em 40k. 

 - Logótipos (PSDs).

 

Age Of Metin2 (Ariuk, M2Life [FULL]):

 - Servidor PVP, Middle School, Sistemas Exclusivos, Missões PVP (PT), Sistema Anti-Farm Infalível, Sistema AntiPay2Win.

 - Files, Cliente, Source em 40k.

 - Preço: Negociável*.

 

Source By Ira (Completa + Instalação)[Venda a 3 Pessoas]:

 - Bibliotecas do Game/DB Core + Binário Actualizadas

 - O Método de Encriptação da Password foi alterado e tem um campo UNICO alterável que permite ao dono meter uma Chave para encriptar as senhas do seu servidor.

 - Compilado em 32 ou 64 Bits que permitem utilizar mais recursos dos servidores (Mais info pm)

 - Compilada via CMAKE

 - Instalação em qualquer servidor FreeBSD em apenas 5min.

 - Compilação do 0 em menos de 2min.

 - Mais estável, segura e limpa não encontras.

 - Preço: Negociável*.

 

Mais:

 - ExylonMT2, ElysiaMT2, Legends Of Metin2 (Incompleto o desenvolvimento), Ertheya, etc.

 

Loja de Itens InGame(Novo Design GF):

 - Multi Línguas

 - Escrita em Laravel 5.3

 - Múltiplos métodos de Pagamentos: PayPal, PaySafeCard (Precisa de Merchant Account), Telemóvel, Bitcoins & Multibanco (Precisa de Conta na HiPay).

 - Tombola

 - Roda da Sorte

 - Painel Admin.

 - Preço: Negociável*.

 

Modelos 3D:

 - Ridack:  Tenho quase tudo dele SEM LOGOTIPOS nos modelos, incluindo as Super Cidades, Mapas novos, etc etc.

 

Sistemas:

 - Infelizmente perdi a maioria do meu Mega.

 

Sites:

 - Ha cerca de 2 anos que me especializei em Laravel, uma framework de PHP. - Faço sites à medida, designs exlusivos por preços acessíveis!

 

*(Apenas nao venham com propostas absurdas)

 

Pessoal aceito pagamentos via Transferência, Dinheiro em Mão (vou estar em Portugal, Lisboa de dia 15-30), Bitcoins

 

Escuso comentários despropositados, ou ofertas ridículas

 

Todos os conteúdos tem suporte básico de 1 mês, passível de ser estendido após a venda.

 

Lembrem-se que se gostam de programação, o Metin2 é um excelente ponto de início! Trabalham em várias linguagens, línguas! Conhecem pessoas de todo o mundo! 

 

Obrigado a todos os que fizeram estes anos no Metin2 possível! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif