antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
isektor

Criação de um servidor

3 posts in this topic

Boas comunidade, pretendo levantar um server de metin2 junto com um amigo meu, entretanto ambos trabalhamos fora e não temos muito tempo de editar umas files do 0, nesse caso eu gostaria de saber se tem algum editor/programador ou empresa que possam me indicar para comprar um server files pronto ao nosso gosto, com lycan, faixas, cintos, alquimia e tudo mais que temos anotado, que edite a item shop, que perceba bem do host, segurança etc.. vamos pagar pelos serviços, sempre com chamada no skype e tudo mais, agradeço desde já a atenção de todos, abraços.

* Temos tudo apontado em um caderno com mais de 8 folhas de ideias do servidor, ambos compreendemos mexer porém como dito acima não temos tempo para levantar tudo completamente do 0, o serviço será pago sem problema algum, vamos acompanhar todo desenvolvimento do servidor *

Agradeceria se pudessem ajudar ou recomendar alguém, exceto Dynamic Things. 

Grande abraço e desde já muito Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Só te peço uma coisa, por favor, não abras esse servidor. Pois só te vais envergonhar e ficar mal visto.

Como queres tu construir um servidor se nem sabes o que lá está? Se não foste tu que o fizeste ?

Meter um servidor online não é comprar ou pegar numas files e dar sh start.sh ou um ./iniciar 

Só vais perder o teu tempo e fazer os outros perderem os deles.

É apenas a minha opinião.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, NewReboot disse:

Só te peço uma coisa, por favor, não abras esse servidor. Pois só te vais envergonhar e ficar mal visto.

Como queres tu construir um servidor se nem sabes o que lá está? Se não foste tu que o fizeste ?

Meter um servidor online não é comprar ou pegar numas files e dar sh start.sh ou um ./iniciar 

Só vais perder o teu tempo e fazer os outros perderem os deles.

É apenas a minha opinião.

Cumprimentos.

Boas, não é bem assim ele disse que tinha tudo anotado e que iria acompanhar tudo ou seja, tudo o que seja implementado,modificado e essas cenas todas eles irão acompanhar. A única diferença é que não são eles a colocar as cenas mas poderão ter tempo sim para sustentar o servidor e afins.

 

Cumprimentos,

  HatsuneMiku.

Share this post


Link to post
Share on other sites