antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dbarbosa97

[OFERTA DE EMPREGO] Staff Servidor

4 posts in this topic

Olá comunidade como indica o título estou a procura de uma equipa (staff) para a construção de um servidor privado de metin2.
Quem aderir a staff será remunerado consoante o seu home work,horas de trabalho.
Montante a ser combinado e discutido entre (nós).

Deixem os vossos contactos. Peço também para deixarem anteriores trabalhos/projetos.

Boa noite!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Gostaria de participar. ja tive dois servidores. entendo da parte de cliente 100%, implemento trajes, pets, armaduras, armas, sistemas, bot de rodar... entendo bastante de navicat, programo um pouco em lua. crio quests. manjo bastante, estou interessado na vaga. manjo tambem de photoshop e sites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens cargos em mente? Não percebo muito em relação ao desenvolvimento, mas tenho conhecimentos em termos de gestão de bases de dados, desenvolvimento web (front-end e back-end), modelação 3D, Design Gráfico. Se for com o objetivo do teu recrutamento, também estou interessado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, lucas.calderaro disse:

Gostaria de participar. ja tive dois servidores. entendo da parte de cliente 100%, implemento trajes, pets, armaduras, armas, sistemas, bot de rodar... entendo bastante de navicat, programo um pouco em lua. crio quests. manjo bastante, estou interessado na vaga. manjo tambem de photoshop e sites.

Envia-me mensagem privada assim que poderes com mais detalhes sobre a tua "aptidão"

5 horas atrás, Xandy disse:

Tens cargos em mente? Não percebo muito em relação ao desenvolvimento, mas tenho conhecimentos em termos de gestão de bases de dados, desenvolvimento web (front-end e back-end), modelação 3D, Design Gráfico. Se for com o objetivo do teu recrutamento, também estou interessado.

Interessa-me sim! Envia-me mais por mensagem privada.
Se tiveres exemplos de antigos work's era o ideal.

Obrigada aos 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this