antiblock
https://arwen2.global/

Dbarbosa97

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Dbarbosa97 last won the day on December 13 2016

Dbarbosa97 had the most liked content!

About Dbarbosa97

  • Birthday 12/02/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiana

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Envia-me mensagem privada assim que poderes com mais detalhes sobre a tua "aptidão" Interessa-me sim! Envia-me mais por mensagem privada. Se tiveres exemplos de antigos work's era o ideal. Obrigada aos 2
  2. Olá comunidade como indica o título estou a procura de uma equipa (staff) para a construção de um servidor privado de metin2. Quem aderir a staff será remunerado consoante o seu home work,horas de trabalho. Montante a ser combinado e discutido entre (nós). Deixem os vossos contactos. Peço também para deixarem anteriores trabalhos/projetos. Boa noite!
  3. A Google disponibilizou recentemente mais uma atualização para o Android Nougat. A nova versão do Android 7.1.1 já se encontra disponível, contando com várias novidades, algumas das quais anteriormente exclusivas para o Google Pixel, e sem esquecer as tradicionais melhorias de desempenho e correção de bugs. Uma das novidades encontra-se no novo teclado do sistema, que passa a contar com um botão dedicado para GIF. Com este, as aplicações podem permitir o envio de imagens animadas por parte dos utilizadores, algo que já é suportado em algumas apps da Google – como a Google Allo, Messenger e Hangouts. Além disso, os emojis também receberam algumas atualizações, contando agora com mais opções para os diferentes sexos em cada profissão. Por exemplo, existem emojis de mulheres como astronautas, engenheiras, entre outras. Esta atualização irá começar a chegar nas próximas semanas, inicialmente para o Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G.
  4. Olá comunidade! Venho aqui deixar a minha apresentação porque respeito e humildade cabe em todo o lado. Chamo-me Diana Barbosa e a cerca de 1 semana e meia fiz 19 anos, sou natural de Massarelos (Porto) e vivo no Porto. Recentemente também conclui o 12º em curso profissional (tec.informática). Já me encontro a trabalhar numa empresa pequena mas já é um começo, como tal gosto de partilhar o meu conhecimento e gosto sempre de estar em comunicação com pessoas, nada melhor do que um fórum! Adoro ver novelas e sigo alguns canais no youtube de beleza e tecnologia e mundo gamming. Espero que seja bem recebida com carinho e amor. Obrigada e beijos!