antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

quest que bloqueia ataques de outros jogadores

6 posts in this topic

Boas!

Estou a precisar de uma QUEST que assim que clicar no item escolhido os outros jogadores não conseguem atacar, é por assim dizer um modo AFK

Quando se clica aparece um texto no chat a dizer: "Modo AFK ligado! [Para desactivar clica outra vez no item]  e quando clicam outra vez aparece: Modo AFK desligado! [Para activar clica novamente no item]

 

Já tentei criar a quest mas sem sucesso...

 

Obrigado desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não é possível fazer isto apenas por quest, também necessitas de umas cenitas na /SRC/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faças isso, vai dar mer.da no servidor.

Vais ter pessoal a usar e abusar dessa opção caso a metas, não estás mesmo à espera que eles a utilizem só para quando se ausentarem pois não?

A meu ver, se queres que os jogadores não sejam tão atacados, é melhor criares mais safespots nos mapas com o world editor do que fazeres isso. É bem mais fácil de fazer, não dá tanto trabalho e não dá para abusar tanto disso.

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, PennyDreadful disse:

Não faças isso, vai dar mer.da no servidor.

Vais ter pessoal a usar e abusar dessa opção caso a metas, não estás mesmo à espera que eles a utilizem só para quando se ausentarem pois não?

A meu ver, se queres que os jogadores não sejam tão atacados, é melhor criares mais safespots nos mapas com o world editor do que fazeres isso. É bem mais fácil de fazer, não dá tanto trabalho e não dá para abusar tanto disso.

 

Cumps.

 

Tens alguma ideia alternativa?

Só vou usar 1 mapa pequeno para os 3 reinos, tens alguma solução? este mapa não tem aquela área igual ao centro das cidades que não deixei atacar os jogadores

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Source ↖(^o^)↗ disse:

 

Tens alguma ideia alternativa?

Só vou usar 1 mapa pequeno para os 3 reinos, tens alguma solução? este mapa não tem aquela área igual ao centro das cidades que não deixei atacar os jogadores

 

Eu dei-te uma ideia alternativa, cria safespots = zonas de protecção igual ao centro das cidades. Em vez de criares zonas grandes cria mais pequenas. As das cidades têm um diametro de 9 salvo erro no world editor, faz zonas seguras com 2-3, pinta-as e está feito. Desde que as assinales no mapa, o pessoal pode fugir para lá em vez de recomeçar na cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

 

Eu dei-te uma ideia alternativa, cria safespots = zonas de protecção igual ao centro das cidades. Em vez de criares zonas grandes cria mais pequenas. As das cidades têm um diametro de 9 salvo erro no world editor, faz zonas seguras com 2-3, pinta-as e está feito. Desde que as assinales no mapa, o pessoal pode fugir para lá em vez de recomeçar na cidade.

 

Já não mexo com isso a bastante tempo, tens algum link fiável? (Tutorial + Download)

Share this post


Link to post
Share on other sites