antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ѕωεετ.

Dicas'

3 posts in this topic

Olá a todos, para quem me conhece bom pa ti, para quem não passas a conhecer c:

Deixo umas dicas para melhor na área de photoshop que para mim (pelo menos para mim, ok?) é importante.

  • [*]
1 - O que faço de não perceber ponta de um corno de photoshop? épah fazes como eu.. Vês tutoriais no youtube e perguntas ao pessoal daqui que é muito prestável v.v

  • [*]
2 - Não tenho ideias e agora? Se queres fazer e não tens ideias, faz a tua vontade tenta arranjar um ponto de partida começando pelo tema.

  • [*]
3 - Fiz uma sign, mas não gostei do outcome. Se não gostaste podes sempre melhorar vários aspetos, por exemplo uma luminosidade faz uma diferença, pequena ou não é diferente, tenta uma borda fa-la mais bonita. c: Talvez a razão pela qual não gostaste do outcome foi pela lett ou até pela tipografia.

  • [*]
4 - Eu fiz uma sign e gostei dela, mas os outros disseram que tava feia (nem devia ter posto isto porque é OBVIO). Se gostas do que fizeste não deixes que os outros te deixem mal por tu achares que é bonita, gostos são diferentes.

Dicas:

  • [*]
1 - Não tenhas medo de mostrar o teu primeiro trabalho, é o teu primeiro! Se começaste à pouco tempo é claro que não vai sair uma coisa "XPTO", leva as criticas e dicas com incentivo para continuares a fazer.

  • [*]
2 - Frequenta fóruns sobre design e photoshop ajuda bastante pois lá existem tutoriais e gente que percebe da coisa v.v

  • [*]
3 - Pratica bastante, guarda os teus trabalhos e vê como melhoraste gradualmente.

  • [*]
4 - Tenta variar no teu estilo não faças demasiado repetitivo e eleva a faísca a um novo nível "desafia-te".

  • [*]
5 - Experimenta e explora os "cantos" do photoshop xD

  • [*]
6 - Guarda sempre as psd's pois pode sempre haver quem faça R.I.P

Bem acho que não sei mais que dizer eu acho que são aspetos importantes a realçar :l

Bye. ~Sweet.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this