antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • 0
KB CRAZY CHANNEL

[PEDIDO] ajudantes [PumaMt2]

Question

Boas,

Preciso actualmente de 1/2 pessoas para seguir as minhas indicações, não dou qualquer cargo na equipa inicialmente, recompenso quem queira entrar neste projecto será recompensado com MD´s no site.

O que preciso?
Coisas simples, só tenho duas mãos quem me ajudar vão ser sempre mais duas mãos, coisas simples do tipo configurar tabelas na base de dados (exemplo: bónus dos itens ao rodar, procurar uma quest, sistema etc...)

Para entrar na equipa não é pedir,  é conquistar a minha confiança e mostrar-se digno do cargo....

Em relação ao servidor...

Irá ser um servidor full pvp, numa rede fechada, não estará disponível directamente a qualquer pessoa apenas conhecidos/amigos conhecidos de amigos/conhecidos, uma maneira de ter controlo nos jogadores, o servidor não vai conter os sistemas modernos, será o servidor perfeito para descontrair um pouco a cabeça depois de um dia de trabalho...

 

Pay To Win?
Não!

A item shop será feita a base da beleza dos itens, ainda estou a pensar em colocar +5 ou +10 nos itens na item shop mas estou mais virado para o lado de não o fazer.

Só doa quem quer e gosta do projecto, o dinheiro será grande parte para o projecto subir, não quero investir dinheiro do meu bolso, quero que o projecto se sustente por si!

quem quiser adicione Skype: TialouMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet