antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Ajuda?!

4 posts in this topic

Boas pessoal, sempre que ligo o pc aparece isto que é a entrada para bios mas nao sei o porque isto sempre que o ligo ele encrava aqui teno que dar sempre restart na torre para isto reiniciar e arrancar normalmente. Mesmo estando no ambiente de trabalhho reiniciando normalmente quando o pc arranca e chega aquela parte torna a encravar e tenho que dar novamente restart para ele iniciar normalmente. Ja estou farto de andar a ver meu primo que percebe de computadores diz que ja mexeu em tudo que é possivel. Ja cheguei a levar á loja para fazer umas reparaçoes no hardware eles formataram o pc e ele veio com o mesmo problema ao ligar. E isto foi tudo desde que mudei para esta boarder que eu tenho agora. Se alguem souber de uma soluçao que diga sff

 

 

Boarder: Sabertooth z97 mark1(asus)

Erro: http://pasteboard.co/4DzUajEMI.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ninguem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que esperas que alguém te ajuda se nem expor o problema sabes?
Em primeiro lugar começa por descrever a situação em português de Portugal para que possamos ler e entender o que queres dizer, em segundo partilha uma fotografia do problema mas com uma qualidade que se perceba.

Para solucionares a situação segue os seguintes passos:
1º Verificar se todos os cabos estão bem ligados e se a fonte de alimentação está a fornecer alimentação suficiente aos componentes num todo.
2º Repor as configurações da BIOS e após isso, definir o Fast Boot.
Se o problema permanecer:
3º Actualizar a versão da BIOS e definir o Fast Boot novamente.

Não vale a pena dizeres que não resulta porque resulta, esta é a única solução que tens. De nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu primo ja andou a a ver isso tudo e mais alguma coisa e nada...pesquisou na net nao encontra nenhum problema igual. Isto nao é nenhum problema grave mas sim chato por ter que dar sempre restart quando o ligo. A imagem é para aceder á bios nada demais ...nao é descriçao do problema em si. Caga, ja esta assim á tanto vai continuar assim :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this