antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
New1nd

Umi Plus E, Site Efox Legit?

Question

Boas,

 

Gostava de mandar vir um smartphone q vem de sair com altas specs e que custa 200€. Tenho apenas uma duvida, é se o site é legit para a compra (http://www.efox.com.pt/umi-plus-e-6gb-ram-64gb-rom-touch-id-4000mah-helio-p20-mtk6757-23ghz-octa-core-55-polegadas-25d-g-317894)... Se alguem ja comprou nesse website ou se pode esclarecer-me agradecia.

Para os interessados :

- Smartphone : Umi Plus E

- Processador : HelioP20 2.5 Ghz (Octacore)

- RAM : 6 Gb LPDDR4

- ROM : 64 Gb com opçao de expansao com uma micro SD

- Camera traseira : 13 Mp (Possibilidade de record em 4k)

- Camera frontal : 5 Mp (Possibilidade de record em 1080p)

- Ecran : 5.5 polgadas, FHD 1920x1080

- Sistema Operativo : Android Marshmallow 6.0

- Bateria : 4000 mAh (Quick charge incluido)

- Touch ID

Mais informaçoes : http://www.umidigi.com/page-umi_pluse_overview.html

 

Cumprimentos,

New1nd

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Não tens dúvida, tens falta de empenho na pesquisa. Perguntas se a efox é confiável mas aposto que vais a uma fnac/worten comprar o crlh que seja sem sequer pensar duas vezes lol.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Em 27/11/2016 at 20:41, morfo2 disse:

Não tens dúvida, tens falta de empenho na pesquisa. Perguntas se a efox é confiável mas aposto que vais a uma fnac/worten comprar o crlh que seja sem sequer pensar duas vezes lol.

 

Antes da creaçao do topico pesquisei na internet o que as pessoas diziam sobre o site, que tem nota de 4,4/10 (comentarios 50% / 50% a falar bem e mal da efox - https://fr.trustpilot.com/review/myefox.fr?page=1). Apenas pergunto (se alguem compreendeu-me mal) se alguem ja teve alguma experiencia anterior com eles. Nao me aptece gastar 200€ e receber um telemovel q nem sequer funciona ou nem sequer chega à minha caixa do correio, alias desaconselho todo o tipo de compra nesse site para ter uma chance de 50/50 de tudo se passar bem ou mal apos a compra. Nao compro nada em fnacs/wortens como pensas q vendem equipamentos a preço de ricos e que nem vale metade do preço de venda, mais uma coisa, atençao com essa linguagem que fica-te mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No natal passado comprei um telemóvel na efox.

Chegou a casa passado 3 dias, estou neste momento com ele no meu bolso funcionando perfeitamente.

Não sei de onde tiraste essas criticas.

Eu cá não vejo nenhum problema com a loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, New1nd disse:

Antes da creaçao do topico pesquisei na internet o que as pessoas diziam sobre o site, que tem nota de 4,4/10 (comentarios 50% / 50% a falar bem e mal da efox - https://fr.trustpilot.com/review/myefox.fr?page=1). Apenas pergunto (se alguem compreendeu-me mal) se alguem ja teve alguma experiencia anterior com eles. Nao me aptece gastar 200€ e receber um telemovel q nem sequer funciona ou nem sequer chega à minha caixa do correio, alias desaconselho todo o tipo de compra nesse site para ter uma chance de 50/50 de tudo se passar bem ou mal apos a compra. Nao compro nada em fnacs/wortens como pensas q vendem equipamentos a preço de ricos e que nem vale metade do preço de venda, mais uma coisa, atençao com essa linguagem que fica-te mal.

A tua pesquisa foi baseada na típica pesquisa "wikipédia". Tens o meu Guia de Compras que é muito mais certo do que essas reviews podres que encontras por ai. Ou percebes da coisa ou então não te aventures, simples como o sol.
PCRecycle em 2014 -» +20 componentes comprados por dropshipping
****** em 2015 -» +120 produtos comprados por dropshipping
Evento de Natal Cyber-Gamers 2015 -> 1 Smartphone oferecido ao vencedor por dropshipping
Meu LeEco LEX820 -» Comprado directamente nos fornecedores em HongKong que é o mesmo que mandar vir por dropshipping.

Problemas nos últimos 4 anos de importações da Ásia e Armazém Espanhol = 0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this