antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Procuro ajuda VDI + Source

8 posts in this topic

Olá bom dia gente, bem é assim se nem todos repararam agora o mega.co.nz tem limite de tráfego ou seja se tiverem um download acima de 5GB não o conseguem concluir visto que só têm isso gratituito se ultrapassar bloqueia download e não te permite efectuar-lo eu ando há dias a precisar de um VDI que cntem source independetemente de qual ela seja eu queria que me fizessem upload para outro hospede nem que seja 4shared, tenho de preferência do kori o vdi mas agradecia bastante  a quem me ajuda-se!!! Forte abraço para todos vocês ;)

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

sacas freebsd e dps metes la os tar ... menos gigas e mais pratico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, iDevil disse:

sacas freebsd e dps metes la os tar ... menos gigas e mais pratico.

Não é isso eu proprio já saquei um bsd instalei as cenas mesmo assim da-me erro ao compilar o game daí pedir ajuda no vdi e ter-lo só mesmo para compilar a source agradeço imenso se me poderes disponibilizar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ves o tipo de files que usar  tipo 34k  40k .... e baixa já uma vdi completa  que arranjas facil e com bem menos GB do que acima mencionas-te e dps apenas trocas as pastas é facil de fazer isso. agora tens de arranjar é uma source que esteja boa o qu e não parece ser facil. mas tens uma nas files do Akron... tenta ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, iDevil disse:

ves o tipo de files que usar  tipo 34k  40k .... e baixa já uma vdi completa  que arranjas facil e com bem menos GB do que acima mencionas-te e dps apenas trocas as pastas é facil de fazer isso. agora tens de arranjar é uma source que esteja boa o qu e não parece ser facil. mas tens uma nas files do Akron... tenta ver.

Eu quero  o VDI não é para as files mas sim para a source das minhas server files! Ou seja o vdi do kori era exatamente perfeito para o que preciso! Os tar.gz das files e etc eu tenho tudo isso preciso mesmo é do vdi porque já contem as cenas necessárias para me compilar a source do game/db! É isso que eu procuro não é vdi de outras server files porque para isso eu tinha tido o meu próprio

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas se ja tens a vdi só precisas da source e instalar nessas. tipo eu não percebo grande coisa do assunto apenas tento ajudar.

penso que no teu caso basta arranjar uma souce em tar e instalar mas não posso afirmar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this