antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Crowley

[Help] Erro na virtual box/ Servidor hamachi

7 posts in this topic

Boas, criei um servidor de metin agora há uns tempos mas tive de ficar 2 semanas sem vir ao pc..

E quando cheguei não conseguia entrar no fz (dava um erro de inatividade de 20 segundos), no navicat ( 2003 can't connect to sql etc etc) e no servidor muito menos, não mexi em nada não sei o que aconteceu..

Como ainda não tinha mexido muito decidi apagar tudo e começar novamente mas agora não estou a conseguir configurar a virtual machine ( networking ao escolher hamachi network interface dá me o seguinte erro ao tentar dar start, print abaixo)

http://prnt.sc/d7psuu

Agradecia quem me pudesse ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

por hamachi no filezilla por vezes ate convem mudar o tempo nas definicoes de 20 para 100 já tive casos que nao entrava nesses 20seg, o não dar cmg o problema era o hamachi tive alturas de reinstalar 3/4 vezes e mesmo assim nao conseguir entrar, quanto ao erro do VB não faço ideia nunca tive nada disso. (sou inicante fraco mas pode ser que ajuda)

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, iDevil disse:

por hamachi no filezilla por vezes ate convem mudar o tempo nas definicoes de 20 para 100 já tive casos que nao entrava nesses 20seg, o não dar cmg o problema era o hamachi tive alturas de reinstalar 3/4 vezes e mesmo assim nao conseguir entrar, quanto ao erro do VB não faço ideia nunca tive nada disso. (sou inicante fraco mas pode ser que ajuda)

Na boa, thanks anyway!
E isso de mudar os segundos não cheguei a tentar.. Visto que os outros não davam não fazia sentido só entrar aí xD
Vou ver se alguém me dá uma ajudita, levas +1 na mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites

já pensas-te em reinstalar o VB quem sabe porque é estranho, se o erro fosse de conecçao que é o mais normal seria má config no sysinstall ou hamachi mas no teu caso  parece msm ser do VB

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, iDevil disse:

já pensas-te em reinstalar o VB quem sabe porque é estranho, se o erro fosse de conecçao que é o mais normal seria má config no sysinstall ou hamachi mas no teu caso  parece msm ser do VB

Sim o erro é mesmo quando estou a criar a machine, o sysinstall etc é depois, logo algo se está a passar, either com o hamachi ou com a virtual.. Vou tentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

se o erro ocorre no VB entao aí é o erro se fosse haamchi apenas não irias entrar no navicat/file e cliente pois o VB iria funcionar sem problemas.

tenta reinstalr de raíz isso para não deixar residuos e volta a instalar ou ate mesmo tenta arranjar uma versao mais moderna.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anyone?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this