antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ARROWPT

Help Teclado

4 posts in this topic

Boas a todos...

Eu a dois dias quando iniciei o pc reparei que algumas teclas não funcionavam e essas teclas que não funcionam estão trocadas nas teclas que estão a dar..

Eu quando estava no pc dava tudo correctamente mas quando o liguei a 2 dias pumba. Ninguem mexe no pc sem ser eu por isso humidade não entrou e nem sujo esta e não sei de onde vem o problema.

Eu não estou conseguindo resolver o problema se alguém souber de algo ou como resolver que comuniquem....

Obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ora bem não funcionam ou apenas estão trocadas? se estiverem trocadas apenas tens de alterar o idioma das teclas...

ex: se for um quert mete-se reclado com layout Portugues se for um azert já se mete frances/belga ...

não sei se me fiz entender bem mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ora bem não funcionam ou apenas estão trocadas? se estiverem trocadas apenas tens de alterar o idioma das teclas...

ex: se for um quert mete-se reclado com layout Portugues se for um azert já se mete frances/belga ...

não sei se me fiz entender bem mas...

As teclas que não funciona são o espaço e os números 4 e 6 nem o shift..

O resto já dá tudo direito..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, pode ser da humidade...

Se for mecânico:
- Enfia-o dentro de uma pana com arroz (retira as MX do teclado primeiro), caso isso não trabalhar manda-o para trás a dizer que do nada ligaste o PC e elas já não funcionavam.

Se não for mecânico:
- mete o secador a trabalhar e reza um bocado a Hodor, se não funcionar depois disto mete-o no lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this