antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ƒtω.

Orus 2 - O Teu Servidor !

9 posts in this topic

Orus 2 - O teu servidor !

 

Bom dia , recentemente começei 1 projecto !

Gostaria de partilhar com todos os membros desta comunidade o inicio da criação de um servidor Pvp "Orus 2".

Desde ja agradeço que metam o gosto na nossa pagina de facebook para estarem a par das novidades ^^  

 

Facebook: https://www.facebook.com/OficialOrus2/

 

O Servidor vai ser totalmente virado para a vertente Pvp , com o nível máximo de 55 ^^

       - Nível Máximo 55 ?

- Sim , a nossa ideia foi ser diferente de outros servidores que por ai andam "PvP" , iremos tentar ao máximo trazer a diversão ao jogador em si ... Investimos no nível máximo 55 porque acho que em Portugal ainda não esteve um servidor Pvp com esse nível máximo... 

 

Temos uma equipa competente nisto ... Queremos levar isto o mais longe possível.

Não estamos a criar isto com objectivo de recolher dinheiro. Pelo contrario , estamos a fazer isto para ser uma ideia diferente !

 

Para mais informação deixa o gosto na pagina do Facebook ! Fica a par das novidades !

 

Esperamos por ti !

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa Sorte.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa Sorte.

 

 

Obrigado ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso objectivo é limitarem os status para que o PvP seja bem mais inteligente e competitivo ou decidiram meter lvl 55 porque vos veio à cabeça?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso objectivo é limitarem os status para que o PvP seja bem mais inteligente e competitivo ou decidiram meter lvl 55 porque vos veio à cabeça?

 

O Nosso objetivo e mesmo que o Pvp seja mais inteligente e competitivo ^^ E que seja mais divertido ^^

 

Atentamente :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embora já tenha cagado em metin2, no pvp eu sempre fui um grande amante de pvp a nivel baixo :)

Alias... Nao andando muito por dentro do metin2, na altura que deixei de jogar o que foi prai há 1 anito vá... Talvez um pouco menos, mas por ai. O pessoal costumava criar chares pvp lvl baixo, porque era o que dava mais pica na atualidade.

 

Mesmo em servidores que não eram pvp faziam isso, alias até no PT.

 

Sei perfeitamente que um char lvl 55 tem bastante power, mais até do que se imagina.

 

Mas agora não se esqueçam de um coisa....

Os servidores 100% pvp são sempre vistos como uma merdinha, porque são sempre vistos como os "ahhh vou lá, faço tudo em 1 semana e bazo"

 

E servidores 100% pvp não duram muito, podem dizer é que o objetivo principal vai ser o foco no pvp, mas terá de haver sempre algum PVM á mistura, nem que sejam para receber as recompensas em cenas pvp

 

Outra coisa. Nessa ideia que voces estão a ter, por exemplo num servidor dito com o nivel "normal" as armaduras mais TOPS são as armaduras de lvl 70+9 e as de 105+9 sem estando a falar na epicas vá...

 

Nesse vosso servidor as armaduras melhores vão ser as de 48+9 e a de 54+9

Principalmente a de 48+9... Porque vamos ser sinceros, o pessoal quase todo caga para de 54+9 mas pode haver quem goste mais das de 54+9 claro.

 

O que eu sugiro, é que a aquisição dessas duas armaduras seja o mais, não é dificil possivel, mas sim o que custe mais a adquirir. Pois vai ser a armadura melhor e mais linda que irá surgir nesse tipo de servidor.

Ou seja.... Tudo o que seja raro nesse servidor, tipo colares de safira, brincos de safira, sapatos de fenix, etc etc todos os acessorios lvl 55 que nós sabemos todos quais sao os mais valiosos, acho que deveria de ser tudo bastante dificil de adquirir.

 

Acho que voces devem se juntar todos e pensar na coisas melhores que um jogador pode ter até lvl 55 e tipo não vou dizer dificulta-las ao maximo, mas sim só que lute bastante é que as consiga ter.

 

Não duvidando da vossa capacidade, espero que seja um projeto digno de se ver quando abrir.

Se quiseres sugestoes e dicas para melhor jogabilidade e historia, entre outras ajudas que possam precisar podem contar cmg.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embora já tenha cagado em metin2, no pvp eu sempre fui um grande amante de pvp a nivel baixo :)

Alias... Nao andando muito por dentro do metin2, na altura que deixei de jogar o que foi prai há 1 anito vá... Talvez um pouco menos, mas por ai. O pessoal costumava criar chares pvp lvl baixo, porque era o que dava mais pica na atualidade.

 

Mesmo em servidores que não eram pvp faziam isso, alias até no PT.

 

Sei perfeitamente que um char lvl 55 tem bastante power, mais até do que se imagina.

 

Mas agora não se esqueçam de um coisa....

Os servidores 100% pvp são sempre vistos como uma merdinha, porque são sempre vistos como os "ahhh vou lá, faço tudo em 1 semana e bazo"

 

E servidores 100% pvp não duram muito, podem dizer é que o objetivo principal vai ser o foco no pvp, mas terá de haver sempre algum PVM á mistura, nem que sejam para receber as recompensas em cenas pvp

 

Outra coisa. Nessa ideia que voces estão a ter, por exemplo num servidor dito com o nivel "normal" as armaduras mais TOPS são as armaduras de lvl 70+9 e as de 105+9 sem estando a falar na epicas vá...

 

Nesse vosso servidor as armaduras melhores vão ser as de 48+9 e a de 54+9

Principalmente a de 48+9... Porque vamos ser sinceros, o pessoal quase todo caga para de 54+9 mas pode haver quem goste mais das de 54+9 claro.

 

O que eu sugiro, é que a aquisição dessas duas armaduras seja o mais, não é dificil possivel, mas sim o que custe mais a adquirir. Pois vai ser a armadura melhor e mais linda que irá surgir nesse tipo de servidor.

Ou seja.... Tudo o que seja raro nesse servidor, tipo colares de safira, brincos de safira, sapatos de fenix, etc etc todos os acessorios lvl 55 que nós sabemos todos quais sao os mais valiosos, acho que deveria de ser tudo bastante dificil de adquirir.

 

Acho que voces devem se juntar todos e pensar na coisas melhores que um jogador pode ter até lvl 55 e tipo não vou dizer dificulta-las ao maximo, mas sim só que lute bastante é que as consiga ter.

 

Não duvidando da vossa capacidade, espero que seja um projeto digno de se ver quando abrir.

Se quiseres sugestoes e dicas para melhor jogabilidade e historia, entre outras ajudas que possam precisar podem contar cmg.

 

Cumprimentos

 

 

Antes de mais obrigado pelo tempo ao escrever esse texto ^^

O Nosso objectivo e voltar aos "tempos antigos" :p 

Porque não só os lvl alto tem power na verdade :D 

Obrigado pelas dicas em si :)

 

Atentamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, algo que o metin2 comunidade Portuguesa precisa em termos de PvP..
Evidente que uma pessoa ao ouvir falar de um servidor, todo PvP pensa logo: Nível 105, bla bla bla.
Espero que não desistam do projecto, e que cheguem a finalizar o mesmo ^^
Cumprimentos TheMystic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, algo que o metin2 comunidade Portuguesa precisa em termos de PvP..

Evidente que uma pessoa ao ouvir falar de um servidor, todo PvP pensa logo: Nível 105, bla bla bla.

Espero que não desistam do projecto, e que cheguem a finalizar o mesmo ^^

Cumprimentos TheMystic.

 

Obrigado pela força ^^

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this