antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xxmramxx

[Ajuda] - Config Cs:go

Question

:ninja7:  .:.:. Boas comunidade CyberGamers .:.:.  :ninja7: 

Estou a realizar este tópico mais uma vez, pois como podem ter visto o antigo tópico estava muito confuso, pois não estava a dizer coisa com coisa, pois já era um pouco tarde a hora que publiquei o tópico!

Estou a realizar uma Comunidade Gamer entre Portugal e Moçambique com ajuda de um colega meu!
Pois notamos que em Moçambique não existe nenhuma comunidade gamer, por isso estamos a ser os "Primeiros a fazer uma comunidade Gamer neste pais"  

:ler: .:.:.:.:. Mas vamos directo ao assunto para não perder muito tempo a escrever .:.:.:.:.  :ler:


Durante algum tempo tenho andado a procura como colocar Musica no Inicio da Ronda de CS:GO e no Final da Ronda!
Também tenho andado a procura como colocar aqueles sons de quando se manda um "HeadShot" diz "PimbaNaBeica" ou ate mesmo "HeadShottt"

Tenho andado um pouco confuso nesta parte, pois não sei se são Plugin's ou Scripts!
PS: Tenho andado a procura de vários vídeos "Tutoriais" / Ate mesmo em Forums - Mas sem sucesso!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:obrigado: Se souberes de algum Tutorial, ou ate mesmo souberes configurar não excites em dizer!  :obrigado: 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Precisamos de configura-dores, por isso se sabes configurar algum servidor de algum jogo envia-me mensagem por aqui que teremos todo o gosto em convidar-te para uma reunião e poderás ser Bem-Vindo a equipa!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

:banana:  :OMG:  :+1:   RECOMPENSA DA AJUDA    :+1:  :OMG:  :banana: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

UP!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

up

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A não ser que tenhas um servidor não consegues alterar esse som visto ser server-side mod e não client-side...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this