antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Preciso De Opiniões Sff :d

18 posts in this topic

Boas, eu pedi ajuda a um amigo para me fazer uma build, o que ele me recomendou foi o seguinte:
 
 2ZpDF6P.jpg
 
- Cooler Cpu DeepCool Gammax S40 .
 
Só que ele não é nenhum expert, por isso disse para eu procurar outras opiniões, por isso o que é que mudavam na build ou acham que está mal, e outra dúvida que tenho é em relação ao processador, ele disse que o processador era indicado para fazer OC, só que eu não percebo nada de OC nem tenho intenções de fazer, então isto faz do processador "mau" neste caso como é para mim ? xD
 
Pronto, acho que é isto como vêm o total de tudo com o cooler é 1000€ que é o orçamento, se tiverem algum opinião de um build completamente diferente "sou todo ouvidos", apenas expliquem é o porquê senão eu não percebo nada :p
 
Sorry pelo post um bocado longo x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Visto que não vais fazer OC não precisas de gastar tanto no  CPU  um 6400 ou 6500 chega bem e a mobo podes comprar a metade do preço dessa e o mesmo coma fonte pois essa é muito forte para isso , uma de 430 da seasonic chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

b4f1090a2a9d47dda4045194371e70ef.png


 

Mete a caixa que mais gostares, ATX se possível.

A build foi feita para aguentar upgrades que possam vir num futuro distante, lembra-te que SLI é sempre perda de dinheiro com as novas gráficas que têm saído.

Share this post


Link to post
Share on other sites

b4f1090a2a9d47dda4045194371e70ef.png

 

Mete a caixa que mais gostares, ATX se possível.

A build foi feita para aguentar upgrades que possam vir num futuro distante, lembra-te que SLI é sempre perda de dinheiro com as novas gráficas que têm saído.

 

ele nao vai fazer OC com algumas alteracoes ainda cabe a 1070 XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele nao vai fazer OC com algumas alteracoes ainda cabe a 1070 XD

 

A diferença que me faz ou não modificar a build é se ele está a pensar fazer upgrade para uma gráfica melhor daqui a uns anos, pois não o quero deixar com um i5 6500 no futuro.

 

É o mesmo que comprar um i5 4460 antes, agora anda meio desvanecido sem razão para tal, não queiras ter uma GTX 1070 com um i5 4460, ele morre em qualquer tipo de stream/gravação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas opiniões boys, então eu devo manter o processador mesmo não estando com intenções de fazer OC ? Não vai ser um desperdício ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas opiniões boys, então eu devo manter o processador mesmo não estando com intenções de fazer OC ? Não vai ser um desperdício ?

poder ate podes mas se nao das OC é dinheiro para o lixo sinceramente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas opiniões boys, então eu devo manter o processador mesmo não estando com intenções de fazer OC ? Não vai ser um desperdício ?

 

Epá se não vais fazer OC poderás fazer no futuro quando necessitares.

Mas se é assim que queres poderei mudar-te o processador para algo que melhor se enquadre nas tuas necessidades.

 

b74636cbd6704b84a769a5895687c6ba.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá se não vais fazer OC poderás fazer no futuro quando necessitares.

Mas se é assim que queres poderei mudar-te o processador para algo que melhor se enquadre nas tuas necessidades.

 

b74636cbd6704b84a769a5895687c6ba.png

O i7-6700 já inclui cooler certo ? E outra pergunta, se eu estiver a planear comprar daqui a 2 meses, a build iria mudar muito em 2 meses ou ainda poderia ir para esta build ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4058e62478b24a7e9afb15e09be35e3e.png

 

passa 12.30e  ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O i7-6700 já inclui cooler certo ? E outra pergunta, se eu estiver a planear comprar daqui a 2 meses, a build iria mudar muito em 2 meses ou ainda poderia ir para esta build ?

 

Todos os processadores da Intel vêm com stock cooler, com excepção dos OCable CPUs que já não trazem (com razão para tal).

Essa 1060 dá-te para uns bons tempos, visto que é cerca de 10% superior a uma GTX 970.

 

 

Se tiveres qualquer dúvida acerca de qualquer componente podes ir pesquisar, para veres o performance da gráfica apenas tens que meter "GTX 1060 Benchmark".

Share this post


Link to post
Share on other sites

4058e62478b24a7e9afb15e09be35e3e.png

 

passa 12.30e  ...

Hm ty, mas acho que uma 1070 é demais para as minhas necessidades :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm ty, mas acho que uma 1070 é demais para as minhas necessidades :l

se for com intensao de gaming é o ideal ...  caso queiras poupar metes a 1060.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma última pergunta, que monitor recomendam até 100€ ? A intencão é jogar mostly FPS, nao sei se isso pesa na escolha ou não :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma última pergunta, que monitor recomendam até 100€ ? A intencão é jogar mostly FPS, nao sei se isso pesa na escolha ou não :D

 

https://www.pcdiga.com/2/18385/Monitor-Asus-LCD-21-5-VS228NE

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this