antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
disaster

Shiro3

9 posts in this topic

Opa, eu ando a jogar pelos azuis sozinho e ainda nao vi nenhum tuga e gostava de saber onde voces andam em que reino e se me podia juntar ao vosso grupo caso o tenham. Se for preciso crio novo e vou outro reino nao quero andar aqui sozinho xD

Passo mais de 12H no pc por isso sou muito ativo no pc e posso sempre ajudar o ppl na boa</p>

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas.. A maior parte desistiu. Itens/ npcs em alemão... Login bugs / ppl a usar m2bob
Mas boa sorte no server.
Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor tem os nomes dos items e NPCs em alemão e deu fail.

Bom saber para esfregar na cara aí a meia dúzia de pessoas quando dizem que eu não tenho visão de jogo e que queria fazer uma coisa em PT/ING ao mesmo tempo.

 

GG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo foi tao fail que so jogam mais de 4k de pessoas :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem mais, mais de 4000 jogadores em simultâneo, não foi fail nenhum. NPC's/Quests e afins vão ser traduzidos para Inglês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a uns dias já se vê quantos jogadores tem online.

 

-----

 

Depois de ir experimentar.... jogo p2w além de que 30 dias de conta premium custam 25€ LOOOOOOL...

Vou nem comentar. Tanto jogo melhor que anda por aí com mensalidades a menos de metade que isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a uns dias já se vê quantos jogadores tem online.

-----

Depois de ir experimentar.... jogo p2w além de que 30 dias de conta premium custam 25€ LOOOOOOL...

Vou nem comentar. Tanto jogo melhor que anda por aí com mensalidades a menos de metade que isso.

Jogo p2w? mas experimentaste o servidor sequer? Tenho bastantes jogadores na minha guild que num dia compraram o IS todo :| com yang do jogo, falar sem saber 10/10, não jogaste o servidor sequer e ainda por cima falas sem saber XDD. O que não falta é jogadores a vender IS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo p2w? mas experimentaste o servidor sequer? Tenho bastantes jogadores na minha guild que num dia compraram o IS todo :| com yang do jogo, falar sem saber 10/10, não jogaste o servidor sequer e ainda por cima falas sem saber XDD. O que não falta é jogadores a vender IS.

 

Não percebi o que querias dizer com isso. Então se se pode comprar o IS todo pelo jogo com yang, significa que alguém teve de comprar certo? alguém teve de gastar dinheiro, certo? onde é que isso não é uma funcionalidade p2w? só por tu não gastares dinheiro no jogo significa que já não é p2w é?

 

P2W é qualquer jogo que "obriga" a gastar dinheiro para se avançar mais ou ter certos privilégios. A forma como tu obtens esses items não interessa porque alguém teve de gastar o dinheiro na mesma.

 

Portanto sim, aparentemente eu é que falo sem saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o jogo ganhava muito mais em ser todo inglês e com as respectivas traduções para alemão e outras linguas tipo WoM2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now