antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tiagobs

[Ajuda] Novo Computador, Vga No Signal

6 posts in this topic

Boas eu recentemente comprei um novo computador na pc diga e um monitor. Montei todos os cabos já com uma Pen Usb para instalar o windows depois mas o monitor continua a dizer VGA No signal e no entanto os cabos estão todos bem montados. Alguém me pode ajudar a resolver este problema? O monitor é um Asus LED 18.5" (VS197DE).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se o compras-te na PC Diga porque não vais lá e/ou ligas para lá para eles resolverem? .........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o compras-te na PC Diga porque não vais lá e/ou ligas para lá para eles resolverem? .........

 

Para além do que o BloodSky disse, poderias também deixar ou tentar deixar mais info sobre o teu problema, pois só dizes a mensagem que aparece.

 

Para além disso podes sempre utilizar o google antes de fazer um post pois tenho quase a certeza que existem muitas soluções para o teu problema, deixo já aqui um pouco do trabalho adiantado.

 

https://www.google.pt/search?q=VGA+No+signal&rlz=1C1EJFA_enPT707PT707&oq=VGA+No+signal&aqs=chrome..69i57j0l5.168j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o ecrâ não ta a receber o sinal que o computador envia atravez da grafica pode ter muitos significados como 

- Cabo Estragado

- Gráfica Fodida

- Não ser Compativel....

Compra cabo HDMI tens melhor qualidade de imagem (Se tiver entradas HDMI como e claro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já descobri o problema, obrigado a todos podem fechar o tópico!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ligares um cabo VGA à GPU sem teres primeiro instalado pelo menos a driver gráfica não vais ter imagem porque é como se a GPU não existisse e estás a ligar um cabo ao ar.

Quando é assim usufruis da entrada VGA da motherboard.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this