antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MoobDeep

Beats Music By Dr. Dre Party

3 posts in this topic

- Nao quero actos racistas ou comentarios de hater nao serao respondidos , so quero que aperciem de boa musica !


- So quero partilhar este evento que houve que muitos voçes nao devem saber, que aconteceu em 2015 nos E.U.A realizada por Dr. Dre com ajuda da Beats Music para relembrar alguns dos velhos classicos de rap, espero que gostam porque vos digo que dava o cu para la estar a ver isto e fazer muito :smoking_18:


- Quem gosta de rap sabe que faltam muitos rappers ali que podiam tar e que sao muito bons mas, quem organizou o evento foi a Beats baseada nas melhores playlists dos anos 90, e nos sabemos que muitos dos rappers Old School, faleceram e pena porque iria ser EPICO este evento se muitos ainda fossem vivos :(


- Antes de mais um grande obrigado a Beats Music e a Jimmy lovine e Dr.Dre por este grande evento!


- Artistas convidados pelo Dr.Dre -


Ice Cube, Eminem, Cypress Hill, Diddy, Geto Boys, Souls Of Mischief, The Pharcydes, Method Man and Redman, Bone Thugs-N-Harmony, DJ Jazzy Jeff, Teddy Riley & Blackstreet, Busta Rhymes, Mase, Scarface, Nas, FatLip & Slim Kid 3, Puffy n Ma$e.


Para min o melhor momento foi quando entra o Puffy n Ma$e 51:00... Classicos nunca morrem...



Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Eminem é bué podre só por não vir a Portugal.. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo nao sei se me vais criticar , mas nao gosto muito de eminem alem de ele ser um bom rapper , mas para min ah muitos melhores...  E aquerdita eu conheço mesmo bue rap americano, so nao curti o The Game e o Snoop Dogg nao terem ido lá , ou mesmo outros mas estes 2 nao sei mesmo eles sao grandes amigos de longa data do Dr.Dre ja desde dos 90's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this