antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MiguelSousa

Cracking Metin2 Services

8 posts in this topic

Descompactação de clientes. Existem 4 clientes nos quais não tocarei devido a compromissos morais (pt-pt). Todas as outras nacionalidades idk.

 

Inclui:

  • Extensões modificadas
  • Chaves alteradas
  • Pack methods alternativos
  • Virtualizações básicas e avançadas (com sdk)
  • Bypass anti-cheating

 

Opções:

  • Entrega da pasta pack descompactada
  • Entrega de cliente com chaves originais metin2 + binário adaptado ao cliente (com source do mesmo)

 

Preço:

A combinar com requerente. Dependente do grau de proteção do cliente e quantidade de conteúdo requerido.

 

Método de serviço:

  1. Envio do cliente/link de download por parte do requerente.
  2. Descompactação do cliente por mim + envio de prova com video ao requerente.
  3. Pagamento de 50% do valor por parte do requerente.
  4. Envio do cliente com password para o requerente.
  5. Pagamento dos restantes 50% do valor por parte do requerente com entrega na hora da password do arquivo.

 

P.S: Caso seja um caso em que o dono do servidor tenha o servidor para roubar os jogadores (a.k.a passwords em plaintext) o serviço será gratuito, desde que apresentadas provas irrefutáveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Com 23 minutos e 16 segundos de conta ninguém te vai dar 50% first but ok nice try m8.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais as proteções que consegue dar bypass nos antí-cheats? ( ͡o ͜ʖ ͡o) X-Trap? HackShield? GameGuard? Proteções amadoras? Consegue desativar totalmente um sistema de antí-dll-injection + injeção de python?

Recomendo em tudo, mas por enquanto menos na parte do bypass (mas se souber mesmo, recomendo também), pois o membro me deu uma ajuda alguns dias atrás com coisas referentes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais as proteções que consegue dar bypass nos antí-cheats? ( ͡o ͜ʖ ͡o) X-Trap? HackShield? GameGuard? Proteções amadoras? Consegue desativar totalmente um sistema de antí-dll-injection + injeção de python?

Recomendo em tudo, mas por enquanto menos na parte do bypass (mas se souber mesmo, recomendo também), pois o membro me deu uma ajuda alguns dias atrás com coisas referentes!

 

Sim, principalmente proteções do frankie commando.

No entanto a do koray também ja foi bypassed

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, principalmente proteções do frankie commando.

No entanto a do koray também ja foi bypassed

Podes me dar exemplos de servidores que usam? Agora não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bump:

Compromissos morais removidos. Todos podem ser alvos.

Share this post


Link to post
Share on other sites