antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
dropsmeus

Pedido Sign - Avatar

9 posts in this topic

Boas, se alguém me poder fazer uma sign e avatar agradecia muito.


 


 


 


 


Nick: SpawN' wiZ


Tema: CSGO


 


E avatar queria apenas a dizer   "SpawN' wiZ"   mas com umas letras "bonitas".


Obrigado!


 


CumpZ...


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

 

8cnd3VN.png

idk

i hope u like.

 

Mano, para dizer a verdade não me agrada muito não sei pq.. não me chama atenção, depois o nome esta muito escondido ali e "sem cor".

Curtia outro instilo imagem lá sei explicar mano, e o nome mais "centrado" Ex: A beira da ponta da arma onde sai as balas.

Mano, eu agradeço muito.. não me estou a queixar pelo contrario esta top, mas não me chama atenção essa xD

Se me poderes fazer outra agradeço, senão é na boa agradeço na mesma por essa, até porque foste o único que me respondeu ao tópico e se deu ao trabalho de fazer uma.

Se por acaso fores fazer outra que agradecia muito, tenta me fazer um Avatar para a Steam só com o nome "SpwaN' wiZ", já agora essa "Sign" senão me engano é para capa Youtube.

Muito obrigado maluc,

Cumpz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mano, para dizer a verdade não me agrada muito não sei pq.. não me chama atenção, depois o nome esta muito escondido ali e "sem cor".

Curtia outro instilo imagem lá sei explicar mano, e o nome mais "centrado" Ex: A beira da ponta da arma onde sai as balas.

Mano, eu agradeço muito.. não me estou a queixar pelo contrario esta top, mas não me chama atenção essa xD

Se me poderes fazer outra agradeço, senão é na boa agradeço na mesma por essa, até porque foste o único que me respondeu ao tópico e se deu ao trabalho de fazer uma.

Se por acaso fores fazer outra que agradecia muito, tenta me fazer um Avatar para a Steam só com o nome "SpwaN' wiZ", já agora essa "Sign" senão me engano é para capa Youtube.

Muito obrigado maluc,

Cumpz..

 

Well, disseste sign que quer dizer que é uma coisa que queres idêntica a que eu tenho.

Se queres uma capa para o youtube é um banner.

 

Irei fazer quando tiver tempo (idk quando :s)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, disseste sign que quer dizer que é uma coisa que queres idêntica a que eu tenho.

Se queres uma capa para o youtube é um banner.

Irei fazer quando tiver tempo (idk quando :s)

Tu nem da casa sais sequer seu fdp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho culpa não fdp.

Vai chatear a gaja vai

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Well, disseste sign que quer dizer que é uma coisa que queres idêntica a que eu tenho.

Se queres uma capa para o youtube é um banner.

Irei fazer quando tiver tempo (idk quando :s)

Foi mal, isso então um Banner e um Avatar pra STEAM se poderes.

Sim, leva o tempo que precisares mano.

Obrigado.

Cumpz..

P.S: Para Avatar STEAM queria tipo uma imagem onde essa mesma fosse representar o nome SpawN' wiZ sem ter que o escrever, não sei se me estou a fazer entender.

Ex: Essa imagem que o @Ghost. tem de "TeaM Mystic" tem uma imagem que representa esse nome sem o ter referido na imagem.

Entendes?

Para Banner dá o teu melhor e escreve o Nome "SpwaN' wiZ" mais "centrado". Como referi leva o tempo que precisares, e agradeço muito a tua ajuda desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu nem da casa sais sequer seu fdp

Haha  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this