Lucas # ' 16 Posted August 31, 2016 E ai galera, tranquilo? Entao, estou com um problema aqui no servidor. alguem sabe oque pode ser? é o seguinte, Nos pets: 53001... até 53008 Eu evoco esses itens e ele aparece normal no Inventário. Mas na hr de clica pra evocar, aparece pra por nome e tudo mais.. mas na hr do 'Pet' vim,.. vem UM CAVALO ( HORSE) no lugar. o Client nao é, já testei.. É alguma coisa nas files.. Agradeço se alguem puder ajudar. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
0 Lucas # ' 16 Posted September 7, 2016 hmmm... Vou procurar 40k e client para testar, Obrigado Marcos. Já resolvi, era o Game... eu implementei algo que fizeste isso... troquei por um zerado da Rancoroso e ficou normal.. Agradeço pela sugestao. Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Pinheiro 22 Posted August 31, 2016 Dar uma olhada na quest, pode ser que tenha id trocado na quest. Share this post Link to post Share on other sites
0 Lucas # ' 16 Posted August 31, 2016 Dar uma olhada na quest, pode ser que tenha id trocado na quest. Boa tarde amigo, Entao, andei olhando a Quest pet_system.quest aqui esta ela, nao achei nenhum problema.. será q o Game tem algo haver? 2089.. ------------------------------------------------ quest pet_system begin state start begin when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin local ItemValue = item.vnum for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do if PetArray[1] == ItemValue then local PetState = PetArray[2] if pc.getqf("pet_index") == 0 then if pc.getqf(PetState) == 0 then local check = inizializza(i) if check != 0 then return end pc.setqf(PetState, 1) end pc.setqf("pet_index", i) evoca(i, PET_SUMMON) else evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end end when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") if pc.get_level() > (npc.get_level() + 15) then return end if pc.get_level() <= npc.get_level() then PetGiveExp(i, 5) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 5) then PetGiveExp(i, 4) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 10) then PetGiveExp(i, 3) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 15) then PetGiveExp(i, 1) end end when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Pinheiro 22 Posted August 31, 2016 Boa tarde amigo, Entao, andei olhando a Quest pet_system.quest aqui esta ela, nao achei nenhum problema.. será q o Game tem algo haver? 2089.. ------------------------------------------------ quest pet_system begin state start begin when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin local ItemValue = item.vnum for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do if PetArray[1] == ItemValue then local PetState = PetArray[2] if pc.getqf("pet_index") == 0 then if pc.getqf(PetState) == 0 then local check = inizializza(i) if check != 0 then return end pc.setqf(PetState, 1) end pc.setqf("pet_index", i) evoca(i, PET_SUMMON) else evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end end when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") if pc.get_level() > (npc.get_level() + 15) then return end if pc.get_level() <= npc.get_level() then PetGiveExp(i, 5) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 5) then PetGiveExp(i, 4) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 10) then PetGiveExp(i, 3) elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 15) then PetGiveExp(i, 1) end end when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end Amigo, game 2089 já está mais que ultrapassado.Aconselho trabalhar com uma 40K+, ex: maxmi 4.1 ou akron2, ambas vem com muitas coisas novas e também tem source para trabalhar nelas. Ou se preferir pegue uma 40K+ limpas para trabalhat a sua maneira. Cumprimentos, Share this post Link to post Share on other sites
0 Lucas # ' 16 Posted August 31, 2016 Amigo, game 2089 já está mais que ultrapassado. Aconselho trabalhar com uma 40K+, ex: maxmi 4.1 ou akron2, ambas vem com muitas coisas novas e também tem source para trabalhar nelas. Ou se preferir pegue uma 40K+ limpas para trabalhat a sua maneira. Cumprimentos, hmmm... Vou procurar 40k e client para testar, Obrigado Marcos. Share this post Link to post Share on other sites
E ai galera, tranquilo?
Entao, estou com um problema aqui no servidor. alguem sabe oque pode ser?
é o seguinte, Nos pets: 53001... até 53008
Eu evoco esses itens e ele aparece normal no Inventário.
Mas na hr de clica pra evocar, aparece pra por nome e tudo mais.. mas na hr do 'Pet' vim,.. vem UM CAVALO ( HORSE) no lugar.
o Client nao é, já testei..
É alguma coisa nas files.. Agradeço se alguem puder ajudar.
Obrigado
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