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Lucas # '

Problemas No Pet

Question

E ai galera, tranquilo?

 

Entao, estou com um problema aqui no servidor. alguem sabe oque pode ser?

 

é o seguinte, Nos pets:  53001... até 53008

 

Eu evoco esses itens e ele aparece normal no Inventário.  

 

Mas na hr de clica pra evocar, aparece pra por nome e tudo mais.. mas na hr do 'Pet' vim,.. vem UM CAVALO ( HORSE) no lugar.

 

o Client nao é, já testei..

 

É alguma coisa nas files.. Agradeço se alguem puder ajudar.

 

Obrigado

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5 answers to this question

  • 0

hmmm... Vou procurar 40k e client para testar, Obrigado Marcos.

Já resolvi, era o Game... eu implementei algo que fizeste isso... troquei por um zerado da Rancoroso e ficou normal.. Agradeço pela sugestao.

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Elveron
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Dar uma olhada na quest, pode ser que tenha id trocado na quest.

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Dar uma olhada na quest, pode ser que tenha id trocado na quest.

Boa tarde amigo,

 

Entao, andei olhando a Quest pet_system.quest

 

aqui esta ela, nao achei nenhum problema.. será q o Game tem algo haver? 2089..

 

 
------------------------------------------------
quest pet_system begin
    state start begin
when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin
local ItemValue = item.vnum
for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do
if PetArray[1] == ItemValue then
local PetState = PetArray[2]
if pc.getqf("pet_index") == 0 then
if pc.getqf(PetState) == 0 then
local check = inizializza(i)
if check != 0 then return end
pc.setqf(PetState, 1)
end
pc.setqf("pet_index", i)
evoca(i, PET_SUMMON)
else
evoca(i, PET_UNSUMMON)
pc.setqf("pet_index", 0)
end
end
end
        end
        when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin    show_pet_menu(1)    end
        when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin    show_pet_menu(1)    end
        when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin    show_pet_menu(1)    end
        when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin    show_pet_menu(2)    end
        when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin    show_pet_menu(2)    end
        when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin    show_pet_menu(2)    end
        when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin    show_pet_menu(3)    end
        when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin    show_pet_menu(3)    end
        when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin    show_pet_menu(3)    end
        when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin    show_pet_menu(4)    end
        when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin    show_pet_menu(4)    end
        when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin    show_pet_menu(4)    end
        when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin    show_pet_menu(5)    end
        when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin    show_pet_menu(5)    end
        when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin    show_pet_menu(5)    end
        when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin    show_pet_menu(6)    end
        when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin    show_pet_menu(6)    end
        when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin    show_pet_menu(6)    end
        when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin    show_pet_menu(7)    end
        when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin    show_pet_menu(7)    end
        when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin    show_pet_menu(7)    end
        when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin    show_pet_menu(8)    end
        when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin    show_pet_menu(8)    end
        when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin    show_pet_menu(8)    end
 
when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin
            local i = pc.getqf("pet_index")
if pc.get_level() > (npc.get_level() + 15) then
return
end
if pc.get_level() <= npc.get_level() then
PetGiveExp(i, 5)
elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 5) then
PetGiveExp(i, 4)
elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 10) then
PetGiveExp(i, 3)
elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 15) then
PetGiveExp(i, 1)
end
end
 
        when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin
            local i = pc.getqf("pet_index")
            evoca(i, PET_UNSUMMON)
            pc.setqf("pet_index", 0)
        end
        when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin
            local i = pc.getqf("pet_index")
            evoca(i, PET_UNSUMMON)
            pc.setqf("pet_index", 0)
        end
    end
end

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Boa tarde amigo,

Entao, andei olhando a Quest pet_system.quest

aqui esta ela, nao achei nenhum problema.. será q o Game tem algo haver? 2089..

------------------------------------------------

quest pet_system begin

state start begin

when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin

local ItemValue = item.vnum

for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do

if PetArray[1] == ItemValue then

local PetState = PetArray[2]

if pc.getqf("pet_index") == 0 then

if pc.getqf(PetState) == 0 then

local check = inizializza(i)

if check != 0 then return end

pc.setqf(PetState, 1)

end

pc.setqf("pet_index", i)

evoca(i, PET_SUMMON)

else

evoca(i, PET_UNSUMMON)

pc.setqf("pet_index", 0)

end

end

end

end

when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end

when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end

when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end

when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end

when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end

when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end

when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end

when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end

when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end

when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end

when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end

when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end

when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end

when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end

when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end

when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end

when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end

when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end

when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end

when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end

when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end

when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end

when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end

when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end

when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin

local i = pc.getqf("pet_index")

if pc.get_level() > (npc.get_level() + 15) then

return

end

if pc.get_level() <= npc.get_level() then

PetGiveExp(i, 5)

elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 5) then

PetGiveExp(i, 4)

elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 10) then

PetGiveExp(i, 3)

elseif pc.get_level() <= (npc.get_level() + 15) then

PetGiveExp(i, 1)

end

end

when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin

local i = pc.getqf("pet_index")

evoca(i, PET_UNSUMMON)

pc.setqf("pet_index", 0)

end

when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin

local i = pc.getqf("pet_index")

evoca(i, PET_UNSUMMON)

pc.setqf("pet_index", 0)

end

end

end

Amigo, game 2089 já está mais que ultrapassado.

Aconselho trabalhar com uma 40K+, ex: maxmi 4.1 ou akron2, ambas vem com muitas coisas novas e também tem source para trabalhar nelas.

Ou se preferir pegue uma 40K+ limpas para trabalhat a sua maneira.

Cumprimentos,

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Amigo, game 2089 já está mais que ultrapassado.

Aconselho trabalhar com uma 40K+, ex: maxmi 4.1 ou akron2, ambas vem com muitas coisas novas e também tem source para trabalhar nelas.

Ou se preferir pegue uma 40K+ limpas para trabalhat a sua maneira.

Cumprimentos,

 

hmmm... Vou procurar 40k e client para testar, Obrigado Marcos.

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