antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
DiioceN

Carro Até 6000 Euros

48 posts in this topic

não procuro um "maquinão" ... nem procuro um carro para andar a fazer corridas

"maquinão"

bmw série 1 120d

Potência: 177 cv

Cilindrada: 1.995 cc

"carro para andar a fazer corridas"

Queres um carro fiável, bonito, que te dure e seja económico? Compras um Audi A3/A4 ou um Volkswagen Golf MK4/MK5

Queres um carro para brincar um bocado a fazer drifts e passares o resto da tua vida a ter prejuízo? Compra um BMW 318/320/E36/E40/E46

Queres um carro bonito para atrair raparigas e potente para ultrapassares os outros na autoestrada em linha recta e sentires-te bem contigo mesmo? Compras um Audi TT

Queres xuning? Compras um honda EG6 Vti ou Vtec

Queres um carro potente que pape subidas em curva? Compra um Subaru Impreza

Outras alternativas para o "bonito":

Imitação do Supra - Toyota Celica

Imitação de uma Nave Espacial - Honda CRX

Imitação do Miata - Mazda MX3 (ou então o próprio MX5 Miata)

Isso é uma lista básica de "carros vs necessidade". No teu lugar comprava o Audi TT mas tem atenção que esses 180cv bebem muito. Se quiseres algo mais económico atira-te ao A3 ou ao MK4.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

"maquinão"

"carro para andar a fazer corridas"

Queres um carro fiável, bonito, que te dure e seja económico? Compras um Audi A3/A4 ou um Volkswagen Golf MK4/MK5

Queres um carro para brincar um bocado a fazer drifts e passares o resto da tua vida a ter prejuízo? Compra um BMW 318/320/E36/E40/E46

Queres um carro bonito para atrair raparigas e potente para ultrapassares os outros na autoestrada em linha recta e sentires-te bem contigo mesmo? Compras um Audi TT

Queres xuning? Compras um honda EG6 Vti ou Vtec

Queres um carro potente que pape subidas em curva? Compra um Subaru Impreza

Outras alternativas para o "bonito":

Imitação do Supra - Toyota Celica

Imitação de uma Nave Espacial - Honda CRX

Imitação do Miata - Mazda MX3 (ou então o próprio MX5 Miata)

Isso é uma lista básica de "carros vs necessidade". No teu lugar comprava o Audi TT mas tem atenção que esses 180cv bebem muito. Se quiseres algo mais económico atira-te ao A3 ou ao MK4.

Só nao percebia a parte do xuning, compra Honda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só nao percebia a parte do xuning, compra Honda. 

Os carros têm estereótipos. Honda Civic é Xuning, por outras palavras... azeite.

Não tenho nada contra, até porque adoro a estética do CRX, a condução do Prelude (parece uma banheira) e a performance do EG6 mas não deixa de ser xuning.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

a mim sempre me disseram que quando se compra um carro terás que ter dinheiro pelo menos pra 3 iguais. Sempre me pautei por isso, e só tive 2 carros na minha vida.

 

O meu primeiro carro foi um Citroën C1, nunca me deixou ficar mal, bebia pouquissimo, era pequeno, confortável e proporcionava uma boa condução, principalmente em cidade. 

 

Eu não te conheço, mas se tivesse no teu caso ainda a estudar provavelmente com esse orçamento ia para, por exemplo um punto evo de 2012/2013. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro o audi TT mas pelo motivo de gastar muito talvez vá pelo audi a3 pelo menos até acabar o curso e começar a trabalhar em algo relacionado com ele.

 

Quanto bebe o TT aos 100 km's ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com um MG ZT carro lindo anda bem , bebo  pouco e muito bom de motor .

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Queres um carro para brincar um bocado a fazer drifts e passares o resto da tua vida a ter prejuízo? Compra um BMW 318/320/E36/E40/E46"

Huuumm.... BMW vai te dar prejuízo? Pode dar como todos as marcas dão problemas .... BMW da para tudo melhores carros para brincar, carros com excelente performance, motores muito bons, vesse mesmo que falas mas não percebes nadinha da BMW

"maquinão"

"carro para andar a fazer corridas"

Queres um carro fiável, bonito, que te dure e seja económico? Compras um Audi A3/A4 ou um Volkswagen Golf MK4/MK5

Queres um carro para brincar um bocado a fazer drifts e passares o resto da tua vida a ter prejuízo? Compra um BMW 318/320/E36/E40/E46

Queres um carro bonito para atrair raparigas e potente para ultrapassares os outros na autoestrada em linha recta e sentires-te bem contigo mesmo? Compras um Audi TT

Queres xuning? Compras um honda EG6 Vti ou Vtec

Queres um carro potente que pape subidas em curva? Compra um Subaru Impreza

Outras alternativas para o "bonito":

Imitação do Supra - Toyota Celica

Imitação de uma Nave Espacial - Honda CRX

Imitação do Miata - Mazda MX3 (ou então o próprio MX5 Miata)

Isso é uma lista básica de "carros vs necessidade". No teu lugar comprava o Audi TT mas tem atenção que esses 180cv bebem muito. Se quiseres algo mais económico atira-te ao A3 ou ao MK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me uma boa ideia vou ver mais ideias mas por agora é a melhor opção, um assim a volta de 100.000 kms em bom estado mais ou menos a conta consigo encontrar ?

 

O que falas é um tipo este ( http://www.motores24h.pt/audi-a3-1.9-tdi-s-line-carro-55e56cb6b89ebefa590195b3/) ??

Se sim o preço está bom ? 

edit : estive a procurar só encontro carros com 200.000 km+, não percebo muito disto então poderiam me dizer até quantos km's vale a pena comprar ? xd

Olha vou-te ser sincero por esse preço esse carro deve ter alguma coisa de mal, ou foi gamado, ou tem algum problema.... porque um carro desses vale mais um pouquinho mesmo com 250 mil em cima :/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim esse rapaz que fala mal de bmw é porque não sabe o que diz .

Tive já 3 bmw um e36 coupe 320i , e30 318i coupe , e por ultimo e36 5 portas 325 tds e era um carro do crl em todos os aspectos .

Os únicos problemas que tive foi nas forras das portas , melhores carros para mim são bmw e mercedes , mas não quer dizer que não se possa ter outras marcas boas , de momento tenho um mg zt onde é quase tudo bmw e adoro .

Para falares mal da bmw estas muito apagado do mundo automóvel , tiveste um vw prontos é so vw que é bom .

Falas de azeite e xuning aprende a respeitar gostos como nos estamos a respeitar a tua opinião sobre bmw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro o audi TT mas pelo motivo de gastar muito talvez vá pelo audi a3 pelo menos até acabar o curso e começar a trabalhar em algo relacionado com ele.

 

Quanto bebe o TT aos 100 km's ??

Usa o Auto Data para veres Specs e Consumos.

Um Audi TT de 150cv entre 2000 e 2002 consome à volta dos 13L/100 na cidade.

 

Para os defensores da BMW, eu não falei mal dos carros em nenhuma das minhas frases, simplesmente a BMW é uma marca cara em manutenção e estamos a falar de carros em 2º, 3º, 4º, 5º, 6º ou até 7º mão com bastante mais de 150.000Km na sua maioria o que os torna num prejuízo de 4 rodas mas quem realmente gosta do seu carro não tem amor ao dinheiro. É peça a peça que se constrói um sonho.

MG ZR/ZT/ZS são desportivos engraçados mas não são fiáveis porque dão muito trabalho a importar peças da Inglaterra quando precisam de manutenção e não digo isto por ser hater, eu adoro o Mg Zr 160 e estive a pouco de comprar um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um golf 4 1.8 turbo a gasolina claro mas já ando a vervpara comprar um bmw 318is bmw e bmw venha quem vier

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum dos carros aqui eu considero viavel para ti, isto é claro, tu não especificaste os tipos de trajetos que o carro irá ter nos proximos tempos, qual a tua kilometragem anual e tudo mais. Já vi que estás a pensar comprar um carro "novo" bom e pelo preço da chuva tipo o tal BMW que referiste e o audi A3 que também referiste. Primeiro informa os teus trajetos/Kilometragem anual para se poder fazer um calculo do que será ou não viavel para ti.

 

 

Eu tenho um golf 4 1.8 turbo a gasolina claro mas já ando a vervpara comprar um bmw 318is bmw e bmw venha quem vier

20V 180 ou o normal 150?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi uma resposta em relação ao BMW série 1 120d 117cv (2p)

 

Nova_Imagem_de_Mapa_de_Bits_2.jpg

 

Opah eu queria o carro ainda para mais ao preço que está não quero é sair enganado xd 

Este BMW consome quando aos 100 ? uns 6-7 ?

 

 

ps: minha kilometragem anual deve andar entre 3.000 e 6.000 km's visto que tenho casa aqui perto da universidade e só uso o carro para ir a casa nas folgas do trabalho e para o trabalho que nem é assim tão longe só vou por preguiça e por estar calor xd mas ficas as contas um bocado por alto mas não deve passar dos 6.000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now