antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Help Caso De Vida Ou Morte :p

6 posts in this topic

Boas, preciso da nossa AJUDA urgentemente!!!!! Uns dias atras decidi voltar a jogar metin2 oficial e tenho andado por la mas reparei que jogadores nem vê-los como antigamente, muita gente a usar m2bob o proprio jogo tem um bot e pelos vistos as crianças tomaram mesmo conta do jogo visto que eu na 2cdd ando sempre a ser roubado nos spots coisa inacreditavel visto que aquilo tem 6ch e falta de povo na 2cc mas pronto o costume do jogo e entao eu tenho jogado cs:go quando0 me farto do metin2 mas o jogo está repleto de russos retardados, de gajos a xitar com prime ou sem prime etc etc...

 

Resumindo: os dois jogos que sempre gostei de jogar estao a maior merda possivel á face da terra por causa de hackers de kids e por ai fora e entao estou a bater por nao ter nada em condiçoes para jogar....

 

 

Podem dizer ai uns jogos do mesmo genero do cs:go e metin2 para jogar onde tenha objetivos e bastante fun??? Preferencia gratuitos e que se possa sacar na net.

 

 

Tenho uma grafica da treta (nvidia geforce 9600GT) por isso atenºao aos jogos que mandam mas tenho bom processador RAM etc etc 

 

 

HELP estou a ressacar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

De metin2 não faço a mínima, mas jogos de FPS (como o cs:go) tens Call Of Duty , Battlefield, Titanfall e etc. Nenhum dos jogos são grátis, porém podes arranja-los gratuitamente. Porém não significa que vais ter a mesma qualidade de jogo ou a possibilidade de desfrutar o jogo a 100% se o jogo for gratuito. Anyways, procura aqui jogos que gostes : www.nosteam.ro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a jogar Blade & Soul, em 7 anos é o primeiro jogo que me da aquela pica como quando comecei a jogar Metin2.

FPS free tens o Combat Arms EU, eu curto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum desses é do tipo de jogos que gosto :/

Queria algo online e com objetivos tipo o metin mas com ppl sem hackers e gratuito

 

Mas obrigado na mesma :)

 

Espera, metin 2 tem objetivos?? lool

 

A serio a serio, dizia-te, sei lá, Warframe? Mas acho que isso tmb tens alguns hackers.

Life is Strange, como disse o Corvo, https://www.skidrowreloaded.com/life-strange-complete/vale a pena jogar. É offline, mas é worth.

Não sei se o teu PC aguenta Warframe tho...

Tens ai uma lista steam dos jogos que te podem interessar:

http://store.steampowered.com/genre/Free%20to%20Play/?tab=MostPlayed#p1

Filta por Marcadores Multijogador em Massa ou RPG...

 

OU

 

Podes resolver para o melhor jogo do universo, the god almighty Mass Effect. Já ouviste falar de Mass Effect? Só Mass Effect é melhor que Mass Effect e só mesmo Mass Effect é que consegue competir com Mass Effect. Porque é que Mass Effect é melhor que Mass Effect se só Mass Effect é melhor que Mass Effect? Boa pergunta, mas só Mass Effect é que consegue responder a essa pergunta muito filosófica. Durante centenas de anos filósofos debateram-se sobre a mesma questão do porque só Mass Effect conseguir ser melhor que Mass Effect. Mas também aconselho Mass Effect. Não é tão bommmm como Mass Effect, mas fica em terceiro ou quarto, para outro jogo, Mass Effect. God save our lord and savior Mass Effect.

(19 vezes que referi Mass Effect. I gotta step up my Mass Effect game.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this