antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
RedEarthPT

[Discussao] Addictmt2-O Retorno

23 posts in this topic

Primeiro nao sei se estou a criar o topico no sitio certo senao estiver agradeço que o metam.

Bem pessoal é verdade vem ai um dos melhores servidores existentes em Portugal para mim foi o melhor, o AddictMt2 vai voltar de novo, esta noticia vem do próprio facebook deles anunciar que vai voltar no incio de setembro, sem reset (o melhor).
https://www.facebook.com/AddictMT2Official/?fref=ts

O queria saber é, o que acham desta noticia?
Se vale a pena jogar neste servidor?

Se nao vamos ser enganados again?
Se acham que isto vai avancar mesmo e que se manterá.
E se conseguira fazer face a vasta quantidades servidor de metin2 que existe.
Se vai se manter com escassa quantidade de players de metin2 que existe neste momento.

Sera que vai conseguir trazer os antigos players a jogar outravez

E se conseguira concorrer com a nova actualidade de metin (novos sistemas etc...)

 Acham que este servidor vale pena e que vai longe.
Vao voltar ao antigo servidor que tanto prazer vos deu jogar?

 Espero pelas vossas opinioes!!!!
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu acho que é só uma fábrica de dinheiro e que os donos vão lixar os players outra vez. Tentar lucrar com o resto de fama que o server tem.


Mas hey, espero estar enganado.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Se abrir como realmente dizem, estarei lá batido ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não custa nada exprimentar a jogar se realemente abrir de novo, apenas tens que ter em atenção que se não tiver a ter sucesso e não houver muitos players, não vale apena gastar lá dinheiro, visto que neste caso o servidor não irá ter muito tempo de vida!

 

Porém espero estar enganado e que tenho sucesso :D  :gosto: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devo ter sido o unico que nunca jogou tal servidor, até quero que abra para ver se é tão bom como dizem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se jogas ou não, depende de ti, não é por X dizer que não gosta do servidor que tu não vais jogar ..
Cabe-te a ti saber se vais jogar ou não, instalas e jogas ..
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também ja pensei nisso mas espero estar enganado , so mete dinheiro quem quer eu joguei aquilo nao pus 1€ que fosse visto que tudo da IS conseguia-se no jogo , acho que será um bom servidor e que terá players, e espero eu que nao seja so pra fazer guita mas sim mas divertir o pessoal e para durar

 

 

Se jogas ou não, depende de ti, não é por X dizer que não gosta do servidor que tu não vais jogar ..
Cabe-te a ti saber se vais jogar ou não, instalas e jogas ..


Eu vou jogar isso e obvio eu queria saber a vossa opiniao e se voces tambem irao jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

RedEarth eu irei jogar .
Mas acho que isso do : " Acham que devo jogar ? ", está mal feito .. Primeiro podias esperar por um tópico do servidor, e ver se curtes ou não ..
Mas sim, estou lá :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também ja pensei nisso mas espero estar enganado , so mete dinheiro quem quer eu joguei aquilo nao pus 1€ que fosse visto que tudo da IS conseguia-se no jogo , acho que será um bom servidor e que terá players, e espero eu que nao seja so pra fazer guita mas sim mas divertir o pessoal e para durar

 

Eu vou jogar isso e obvio eu queria saber a vossa opiniao e se voces tambem irao jogar

Iremos de facto estar lá e ver se o servidor merece voltar a ter sucesso :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ter em vista que já abriu nao sei quantas vezes e fechou quantas vezes, temos de ter atençao que pode acontecer o que aconteuceu antes.

Mas é esperar que o servidor seja aberto e verem como aquilo vai rolar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devo ter sido o unico que nunca jogou tal servidor, até quero que abra para ver se é tão bom como dizem!

Talvez o servidor agora nao seja tao bom quanto antes , porque antes o servidor tinha muita coisa que os outros nao tinham, agora secalhar é o contrario o servidor nao deve ter as coisas que os outros teem, mas ao abrir vamos ver, mas  na mesma aconselho-te a exprimentar.

 

RedEarth eu irei jogar .

Mas acho que isso do : " Acham que devo jogar ? ", está mal feito .. Primeiro podias esperar por um tópico do servidor, e ver se curtes ou não ..

Mas sim, estou lá :P

Epah se tiver como antes é obvio que vou curtir ,até podes por mais cenas, eu vou jogar isso e certo. 

 

Iremos de facto estar lá e ver se o servidor merece voltar a ter sucesso :D

Espero bem que volte e que mereca  sucesso .

Agora a questão é, será que o pessoal volta e que o servidor vai voltar a ter pessoal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

JÁ DISSE SÓ VOLTO COM O BIBLIOTECA13 !!!! 


VOLTA SHANE !!!!! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só acho engraçao como o pessoal fala deste server como fosse alguma coisa de bom... So para saberem o vosso server bom ja fechou e abriu tantas vezes que ate já perdi a conta , vale a pena voltar a jogar? Nahhh perder tempo em servers para fechar... Eu acho qe jogar num server PvM principalmente privado e uma perda de tempo.... Mas calhe a cada um decidir por si... Vao la upar para 105 para fechar daqui a 2 meses :) Mais uma coisa acho que este topico do Accdit devia ser removido... ou apagado voçes so querem fazer publicidade... Eu nem meto lá os pés perder tempo com servers que nao me dizem nada, não é para min !

Voçes cagaram nos players antigos, acho que os players deviam cagar era em voçes !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só acho engraçao como o pessoal fala deste server como fosse alguma coisa de bom... So para saberem o vosso server bom ja fechou e abriu tantas vezes que ate já perdi a conta , vale a pena voltar a jogar? Nahhh perder tempo em servers para fechar... Eu acho qe jogar num server PvM principalmente privado e uma perda de tempo.... Mas calhe a cada um decidir por si... Vao la upar para 105 para fechar daqui a 2 meses :) Mais uma coisa acho que este topico do Accdit devia ser removido... ou apagado voçes so querem fazer publicidade... Eu nem meto lá os pés perder tempo com servers que nao me dizem nada, não é para min !

Voçes cagaram nos players antigos, acho que os players deviam cagar era em voçes !

não conseguiste chegar a 220 no addict ? Daí a azia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.