antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

Wr125X Tuning

7 posts in this topic

Boas Pessoal 


 


Eu vou comprar uma Wr125X como minha primeira moto 'legal'


 


e estou a pensar ficar com ela uns 4 anos portanto eu queria dar lhe uma especie de tuning


 


mudar-lhe o escape etc etc ...


 


Eu nao percebo muito de motas sinceramente .. e eu nao sei quais componentes é que eu posso comprar 


para que ela continue legal e lhe de mais um pouco de velocidade ( Ja me disseram 


que eu consigo coloca-la com 20cv's e ela vem com 15 isso ja é uma grande diferença)


 


E eu queria que se alguem souber me podesse aconselhar algumas coisas :


 


1º Um volante para trocar o de origem(Protaper ou renthal) 


2º manetes de travoes e embriagem (Com regulagem) 


3º Espelhos ( Daqueles Rizoma ou diferentes tenho é de gostar) 


4ºum bom filtro 


5º um bom escape (Full system  pensei no arrow e no tiger but idk)


6º Punhos 


7º Pedais 


8º Os Decalques ou Autocolantes ( Rockstar, Fox, Pode sero utra)  


 


Eu quero colocar a mota num estilo preto, vermelho e branco  


 


Vou deixar algumas fotos aqui :


 


Moto original : http://prntscr.com/ca1k1z


 


Moto como estou a pensar coloca-la +/- : http://prntscr.com/ca1kek


 


Espero receber algumas respostas e ajuda 


 


CUmpz


 


Strike

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu a pouco tempo fiz um ganda investimento numa moto tambem uma Ktm sx 125 impecavel foi um dos melhores investimentos que fiz  dei por volta dos 2650 ainda meter a  matricula,  de resto tava como nova, se arranjares uma assim acho que devias comprala mas nao ta má se a meteres como no 2º print metes-te vai ficar lindaaa! Ate eu te ficava com ela xD 

 

Mas ve o que achas melhor deixo te uma foto da minha para aperciares um monstro   :fuckyou:

 

652165994.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma kawasaki 450k .. Eu tenho medo de ir para a 125 e sentir me com falta de poder na mota ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começar: A WR não traz 15cv mas sim 11cv.

2º algo que lhe dê rendimento ? Nem com Malossi 180 ( Kitc/cabeça ) sentes uma grande diferenca.

3º Aconselho Arrow ( linha completa ) ou uns LeoVince's ( com a boca ( saida de ar ) grande ) que berram como o c******

Continuando -> Se vais para uma WR125x ( eu tenho uma ) podes esqueçer o "poder"..

É economica , bastante linda e ótima de se andar ( sempre manda o seu estilo )..

ps: para não se falar do roncar dela que é lindo, parecido ou as vezes maior que muitas 2,5 ou até 4,5

Falo por mim que tenho a linha completa e já me perguntaram se a mota era 2,5 ou 4,5.

Se vais sair de uma 4,5 para ires para uma 125 a 4 tempos vais ter um bom desgosto, mas como primeira mota ( falo por mim ) gosto bastante , mas é como tudo , já não dá os km/h que eu quero :c

edit: para 125cc apostava numa ktm -> exc <- ( não me venham cá com SX's e modelos já todos cansados de andar no mato ) ou uma husqy 125cc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começar: A WR não traz 15cv mas sim 11cv.

2º algo que lhe dê rendimento ? Nem com Malossi 180 ( Kitc/cabeça ) sentes uma grande diferenca.

3º Aconselho Arrow ( linha completa ) ou uns LeoVince's ( com a boca ( saida de ar ) grande ) que berram como o c******

Continuando -> Se vais para uma WR125x ( eu tenho uma ) podes esqueçer o "poder"..

É economica , bastante linda e ótima de se andar ( sempre manda o seu estilo )..

ps: para não se falar do roncar dela que é lindo, parecido ou as vezes maior que muitas 2,5 ou até 4,5

Falo por mim que tenho a linha completa e já me perguntaram se a mota era 2,5 ou 4,5.

Se vais sair de uma 4,5 para ires para uma 125 a 4 tempos vais ter um bom desgosto, mas como primeira mota ( falo por mim ) gosto bastante , mas é como tudo , já não dá os km/h que eu quero :c

edit: para 125cc apostava numa ktm -> exc <- ( não me venham cá com SX's e modelos já todos cansados de andar no mato ) ou uma husqy 125cc..

Eu nao tenho dinheiro para comprar uma exc ... Nova sao 8 mil euros usada ronda os 6 mil .. Coisa menos coisa ... 

eu tmb ja tinha andado a procura de uma dessas mas depois pensei comprar uma wr125x sao 4 mil euros nova mais mil de extras fico com uma mota de 5 mil ... TU assim em estrada aberta chegas a quanto nela? Ja lhe fizes-te mudanças? (escape e tals) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao tenho dinheiro para comprar uma exc ... Nova sao 8 mil euros usada ronda os 6 mil .. Coisa menos coisa ...

eu tmb ja tinha andado a procura de uma dessas mas depois pensei comprar uma wr125x sao 4 mil euros nova mais mil de extras fico com uma mota de 5 mil ... TU assim em estrada aberta chegas a quanto nela? Ja lhe fizes-te mudanças? (escape e tals)

Eu comprei a minha nova ( 4k500 ) mais coisa menos coisa , mais o seguro etc chega por volta dos 5mil. Em estrada aberta ? Numa descida não precisa de ser muito grande , meto-lhe os 125 em cima ( com vento e com uma descida maior , chegas aos 130 e picos.

Sim já lhe fiz umas alterações ( punhos , linha completa , corrente reforçada , guiador ( drenaline ) etc )

Se tens curiosidade em ter uma , vais sentir-te um rei a entrar em ruas apertadas etc ( é que a menina já se ouve muito antes de tu chegares ) :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei a minha nova ( 4k500 ) mais coisa menos coisa , mais o seguro etc chega por volta dos 5mil. Em estrada aberta ? Numa descida não precisa de ser muito grande , meto-lhe os 125 em cima ( com vento e com uma descida maior , chegas aos 130 e picos.

Sim já lhe fiz umas alterações ( punhos , linha completa , corrente reforçada , guiador ( drenaline ) etc )

Se tens curiosidade em ter uma , vais sentir-te um rei a entrar em ruas apertadas etc ( é que a menina já se ouve muito antes de tu chegares ) :D

Mano tens skype ou assim para falar cntg?  Ou entao limpa a caixa de mensagens ahahaha para poder mandar o meu skype ou assim 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this